Companhia aposta em minicruzeiros para o mercado corporativo

A Costa Cruzeiros terá mais dois minicruzeiros, para atender o mercado corporativo

De olho no mercado de cruzeiros corporativos, a Costa Cruzeiros anunciou para a temporada 2014/2015 dois novos minicruzeiros na América do Sul. As viagens a bordo do navio Costa Favolosa partem do porto de Santos em 21 e 25 de março, com duração de quatro noites e escalas em Porto Belo, em Santa Catarina, e Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

Na temporada serão quatro minicruzeiros na região. “Aumentamos nossa oferta de minicruzeiros para atender à aquecida demanda do mercado corporativo. Assim, conseguimos receber mais viagens de incentivo, eventos, convenções e fretamentos”, destaca a gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Marcia Galvão.

Com a adesão dessas novas viagens, a empresa muda a data do primeiro Cruzeiro Senior

Com a adesão dessas novas viagens, a empresa muda a data do primeiro Cruzeiro Senior


Os dois primeiros cruzeiros temáticos estão programados para a segunda quinzena de dezembro deste ano, e já estão disponíveis para reservas com agentes de viagens e pelo site da companhia. Com as duas novas viagens inclusas, a Costa Cruzeiros antecipou a saída da primeira edição do Cruzeiro Senior, voltado para o público da melhor idade. A partida ocorrerá em 1º de março, de Santos, com duração de seis noites e escalas por Búzios, Salvador e Ilhabela. 

Agência Especializada - www.pacotesepassagens.com.br - 11.3507-1977


Fonte: Terra