Complexo WTC/SP atingiu 300% de ocupação

CEO do empreendimento explica que resultado se dá pela sinergia entre as unidades

No dia 26 de março de 2014 o Complexo WTC-SP atingiu 100% de ocupação tanto na Torre de Escritórios, D&D Shopping e Sheraton São Paulo WTC Hotel, número que representa a sinergia entre as unidades de negócios. “Apesar do mercado imobiliário estar em plena expansão com a enorme oferta de lajes comerciais, conseguimos alcançar esse patamar”, revela Luciano Montenegro, CEO do Complexo WTC-SP.

Segundo o executivo, esse resultado se deu por três motivos: projeto arrojado, gestão focada em complexo multiuso com sinergia entre todas as unidades e equipe bem preparada. Com foco na prestação de serviços a todos os clientes ao redor, o Complexo WTC-SP tornou-se um marco na cidade, referência em administração de complexos multiuso e excelência em unir gastronomia, decoração, cultura, eventos, convenções, compras, serviços, hotelaria e encontros de negócios.

Em São Paulo, conta com unidades de negócios que trabalham em sinergia, numa área de 200 mil m2,, formado pela WTC Tower, moderna Torre de Escritórios de 25 andares; a sofisticação do Sheraton São Paulo WTC Hotel; o WTC Events Center com 12 mil m² para eventos; o WTC Business Club; além do D&D Shopping – referência em decoração. A sigla WTC é mundialmente conhecida como sinônimo de solidez e grandes negócios. Presente em mais de 330 cidades distribuídas por mais de 100 países, a World Trade Centers Association foi fundada nos Estados Unidos em meados dos anos 1960 pela tradicional família Rockefeller. Na América Latina, é o principal ativador e gerador de negócios devido à presença no Brasil, representada pela World Trade Center São Paulo – WTC-SP, em São Paulo. Fundado em 1995, pelo empresário Gilberto Bomeny, o Complexo WTC-SP carrega o DNA da associação considerada como a maior organização fomentadora de comércio internacional do mundo.

Fonte: Assessoria