Confederação Nacional do Comércio reforma auditório

O novo auditório recebeu poltronas acústicas e projetadas de modo que preserve a saúde corporal

As 387 poltronas do auditório da sede de Brasília da CNC (Confederação Nacional do Comércio), que é considerada a entidade máxima do empresariado comercial brasileiro, foram trocadas por modernos modelos da Inside Office, empresa que fabrica poltronas de auditório e móveis para escritório. O modelo escolhido foi a poltrona FOX, desenvolvida com material especial para auxiliar na acústica de casas de espetáculo, auditórios e teatros.

Por serem locais onde normalmente as pessoas permanecem sentadas por um bom tempo, o conforto do público deve estar sempre em primeiro lugar, afinal, permanecer por mais de 30 minutos na mesma posição é, no mínimo, desconfortável. Por isso a poltrona FOX foi projetada de modo a preservar a saúde corporal, ela possui espaldar, apóia-braços laterais e contra-assento em madeira aparente, assento rebatível, revestimento em diversos acabamentos e cores, além de oferecer a opção de ter ou não prancheta.

Inside Office

Entre os auditórios para os quais a empresa já instalou suas poltronas, estão: Sala São Paulo, Academia Paulista de Letras, Teatro Anatel, Sesc Santana, Sesc Pinheiros, Colégio Santo Agostinho, Tribunal de Contas da União, Colégio Porto Seguro, Universidade Cruzeiro do Sul - Unicsul, Teatro Adamastor de Guarulhos, Construtora Luner, Sinagoga de SP, Teatro Mary Ward – Sala Eva Wilma, entre outros. A Inside Office trabalha com auditórios, cadeiras giratórias, assistência técnica, reforma e móveis corporativos. Para conhecer mais, acesse www.insideoffice.com.br/.

Fonte: Assessoria