Costa Cruzeiros aumenta a oferta de leitos e anuncia a vinda do navio Costa Fascinosa

Costa Cruzeiros aumenta a oferta de leitos e anuncia a vinda do navio Costa Fascinosa para a temporada 2015/2016 na América do Sul Costa Fascinosa substitui o Costa Mediterranea nos roteiros pela região do Prata, saindo do Rio de Janeiro. Mega navio tem capacidade para 3.800 passageiros

O mega navio Costa Fascinosa, o segundo mais novo na frota da Costa Cruzeiros, virá à América do Sul para a temporada 2015/2016. O transatlântico substitui o Costa Mediterranea nos roteiros pela região do Prata (Buenos Aires e Montevidéu) e que partem do Rio de Janeiro entre dezembro deste ano e março do ano que vem.

“Com a operação do Costa Fascinosa, aumentamos em 41% nossa oferta de leitos, saindo do Rio de Janeiro. Dessa maneira conseguiremos atender um número maior de hóspedes sul-americanos com nossa frota mais nova, moderna e tecnológica”, destaca Renê Hermann, diretor Geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. O Costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações a bordo como Cinema 4D, simulador de Grand Prix e o centro de bem-estar Samsara Spa.

“Teremos dois navios com mais de 100 mil toneladas dedicados à América do Sul, oferecendo uma experiência a bordo repleta de entretenimento e serviços inovadores”, enfatiza Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. Inspirado nos filmes clássicos, o Costa Fascinosa homenageia em suas áreas sociais obras como “E o Vento Levou” e “Amarcord” e conta com 1.508 cabines, quatro piscinas, cinco jacuzzis, cinco restaurantes e 13 bares.

O Costa Fascinosa servirá à América do Sul pela terceira vez. Partindo do Rio de Janeiro, o mega navio visitará os destinos de Buenos Aires, Montevidéu, Búzios, Ilhabela e Angra dos Reis para cruzeiros de oito e nove noites. O transatlântico também estará ancorado na praia de Copacabana para a queima de fogos na noite de Réveillon.

Sendo assim, durante a temporada 2015/2016, o Costa Fascinosa se une ao navio Costa Pacifica para atender ao mercado sul-americano. Conhecido como o navio da música, o Costa Pacifica, por sua vez, fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente.

Há 67 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Canal Turismo - Patrocínio Agencia de turismo - Pacotes & Passagens
11. 3507-1977
www.pacotesepassagens.com.br

Fonte: Assessoria