Canais
Espaços para Eventos
publicado em 27 de junho de 2019 -  2h43

Espaço de Conexão Criação e Colaboração entra para a principal rota de eventos do RJ

Aproximadamente 300 mil pessoas já passaram pelo ExC, entre projetos de moda, negócios, tecnologia, social e festas de casamentos.

Da Redação

Que o Rio de Janeiro é a cidade com o cenário perfeito para eventos de todos os tipos, o mundo inteiro já sabe. O bairro do Jardim Botânico, há mais ou menos um ano, ganhou um integrante novo no cenário do Jockey Club Brasileiro, o ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração, que literalmente carrega em seu pequeno nome, a responsabilidade de fazer a diferença na vida dos cariocas e turistas. Afinal, feiras, eventos e convenções de médio e grande porte, como a MakeFaire e Picnic, que vieram da Califórnia, casa UEFA Champions League, Jack Daniels Rock Bar, entre outros, já fazem parte da história do ExC.

Aproximadamente 300 mil pessoas já passaram por lá. Não se trata apenas de um novo empreendimento, e sim uma oficina de boas ideias que, de alguma maneira, muda o destino de pessoas e projetos. O ExC nasceu como um respiro para as empresas que organizam eventos, e foi carinhosamente inserido na principal rota do segmento na zona sul do Rio. Grandes empresas e grupos como o S2 Holding, Huawei, Globo, Editora Abril, Spot Educação (Cultura Inglesa), BTG Pactual, Coletivo Carandaí, ETHICON Talks e outros, já passaram pelo local.

 Guga Weigert e Rodrigo Lasmar

Atualmente, o ExC recebe eventos como casamentos, shows e confraternizações dos mais diversos tipos, por sua estrutura flexível e versátil. De acordo com os sócios, Guga Weigert e Rodrigo Lasmar, o espaço contribuiu para a revitalização daquela área do Jockey.

''No entorno, encontramos patrimônios históricos e nossos vizinhos são galerias de arte, cervejarias e restaurantes. Os clientes saem ganhando com as novas opções e principalmente pela grande segurança que o Jockey transmite'', conta Guga Weigert.

O custo-benefício e preços competitivos, além de outros diferenciais como a conexão com o cenário, natureza, as famosas corridas de cavalo, áreas verdes, acústica trabalhada por Lígia Niemeyer, entrada independente para Rua Jardim Botânico e a adaptação do espaço, que comporta de 200 a 2000 pessoas, tornam o local único e democrático.

SERVIÇO

ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração

Rua Jardim Botânico, 1011 - Jardim Botânico - Rio de Janeiro

Agende uma Visita: 21 98049-0077

 ExC - Espaço de Conexão Criação e Colaboração


Fonte: assessoria

Veja também:

06/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sudeste
Estados de São Paulo e Rio de Janeiro ficam com as 33 indicações.
09/08/2019
Villa Olivia, a mais nova casa de cultura e eventos da Zona Portuária
Casa de Cultura Villa Olivia, localizada na Ladeira João Homem, no Morro da Conceição, próximo à Praça Mauá, estreia neste sábado (10/8).
05/08/2019
Festah lança sua nova coleção de móveis para 2020
O mercado de eventos pode se preparar! A Festah, empresa reconhecida por ter um dos acervos mais elegantes traz uma nova coleção que promete agradar a todos!
16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
Newsletter
Receba as novidades