Espetáculo marcará a inauguração da Arena do Grêmio

Serão ao todo cinco blocos temáticos intercalados com shows e queimas de fogos

Detalhes da inauguração foram apresentados para a imprensa


Um espetáculo que vai envolver milhares de pessoas e emocionar o público. Assim será a inauguração da Arena do Grêmio que vai receber eventos das mais diversas áreas na noite de 8 de dezembro, a partir das 20h.

Os detalhes do evento da inauguração da nova casa gremista foram apresentados com a participação do presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini; do presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Pinto; e do produtor do espetáculo, Aloyzyo Filho.

Antonini disse que o Clube está pensando nesta festa desde o ano passado e o torcedor que estiver presente vai vivenciar uma noite inesquecível: “Nós sempre buscamos algo a mais. Muito além do que apenas um jogo de futebol. Será um show único, com muita emoção, que o gremista levará para sempre na memória”, destacou.

Para a inauguração, serão usadas tecnologia de última geração, efeitos especiais e tributos às vitorias tricolores, tudo a cargo do diretor artístico, Aloyzyo Filho. Serão ao todo cinco blocos temáticos intercalados com shows e queimas de fogos. Entre as atrações está o grupo Blue Man, de Nova Iorque, com suas performances multimídia que misturam teatro, música e comédia. “Espero que neste dia, mais do que um show ou um espetáculo, estejamos fazendo história”, declarou Aloyzyo Filho, autor, ator e diretor, expert em teatro, rádio e televisão.

Outro grande atrativo na inauguração será o jogo contra o Hamburgo, programado para iniciar as 22h30. O time alemão, que já foi campeão europeu, tem seis títulos na Bundesliga. As equipes irão disputar uma partida que remete ao titulo do Mundial em dezembro de 1983. O compositor Lupcínio Rodrigues, autor do hino Tricolor, e Eurico Lara, um dos maiores ídolos do Grêmio, serão homenageados. O hino rio-grandense será executado pela Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, acompanhada pelo músico gaúcho Renato Borghetti.

Serviço:

Já estão à venda os ingressos para o espetáculo de inauguração da Arena somente pelo hotsite www.arenapoa.com.br. O pagamento deve ser feito pelo cartão de crédito ou débito. Para efetuar a compra, os associados e os torcedores cadastrados deverão ter em mãos o login e senha (os mesmos utilizados para compra de ingresso). A comercialização online será realizada para sócios que migraram para Arena; a partir de 01/11 para os sócios do Grêmio; em 07/11 para torcedores cadastrados; e a partir de 15/11 para torcedores em geral. Os ingressos poderão ser retirados com o comprovante de compra, a partir de 15/11, na bilheteria do Olímpico ou no Espaço do Torcedor, na Arena – Fone (51) 3092.9615.

Fonte: Ascom