Ferdinando Lucena é novo gestor do Centro de Convenções de João Pessoa

O turismólogo Ferdinando Lucena assumiu no último dia 14 de julho a gestão do novo Centro de Convenções de João Pessoa.

Ferdinando Lucena, novo diretor do Centro de Convenções de João Pessoa
O turismólogo Ferdinando Lucena assumiu no último dia 14 de julho a gestão do novo Centro de Convenções de João Pessoa.

Militante do trade turístico paraibano, Lucena ressalta que o convite feito pelo governador Ricardo Coutinho o deixou bastante entusiasmado com a nova missão. “Foi com grande satisfação que aceitei assumir a função, esperando corresponder à expectativa técnica do governador”, frisou.

Este desafio representa a continuidade dos projetos que foram implantados pelos atuais dirigentes do turismo paraibano. “Temos uma visão com foco nos usuários desses espaços, para que a população possa se orgulhar cada vez mais de tê-los em nossa cidade”, destacou.

Com vista de cartão postal, o Centro de Convenções de João Pessoa faz parte de um conjunto de obras e iniciativas que consolida o turismo na Paraíba e foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e ambientes diferenciados para a realização dos mais diversos tipos de eventos. O novo complexo está localizado estrategicamente no meio do nordeste brasileiro, próximo do parque hoteleiro e de toda logística da cidade. Com infraestrutura funcional e eficiente, o Centro de Convenções de João Pessoa possui 23 auditórios modulares com divisórias acústicas, 01 teatro para mais de 3.000 pessoas confortavelmente sentadas em ambiente climatizado e ainda um Pavilhão de feiras de 19 mil metros quadros, conta com restaurante e um amplo foyer, além de um estacionamento para até 2.000 veículos.

Bacharel em Turismo, pós-graduando em turismo e desenvolvimento local e especialista em captação de congressos e eventos, Ferdinando Lucena acumulou experiências na Secretaria de Turismo de João Pessoa, na Câmara Empresarial de Turismo da Paraíba, na interlocução de programas do Ministério do Turismo, na Gestão executiva do Convention Bureau da capital paraibana e no Conselho LatinoAmericano e Caribe de Conventions Bureaux.

Fonte: Assessoria de imprensa