Canais
Espaços para Eventos
publicado em 27 de julho de 2017 -  0h 7

FoRental oferece muitas opções de shows para festas de fim de ano

Grandes nomes do stand up, como Paulo Zamgaro, Chesman Padim, Rodrigo Capela, Victor Sarro, entre outros, fazem parte do portfólio apresentado pelo grupo para realização de eventos de final de ano.

Da Redação

Para a realização de festas de final de ano, o grupo FoRental disponibiliza espaços para até 1.000 pessoas, salão nobre para até 400 pessoas, praça + restaurante para até 700 pessoas. Além de tudo isso, cardápios personalizados, equipe para auxiliar e acompanhar todo o evento, serviço de áudio, vídeo e iluminação.

A FoRental foi constituída para centralizar, em um só canal, vários espaços para locação e toda a estrutura de serviços necessária para a realização de eventos corporativos de variados tamanhos, sem desperdício de tempo e sem risco de surpresas negativas. Os pacotes para eventos de final de ano podem ser utilizados para todos os espaços do grupo. 

De acordo com o diretor do grupo, Danilo Colloro, “O Novo modelo de gestão que consiste padronizar os serviços e oferecer espaços para a realização de eventos corporativos foi o que nos proporcionou o crescimento em um ambiente de crise econômica aguda. Em relação ao primeiro semestre de 2016 o crescimento do grupo foi de 42%. Quando conseguimos juntar a força da equipe de trabalho, preços competitivos e excelência nos serviços prestados, o resultado só poderia ser positivo.” finaliza,  Danilo Collodoro.

Atualmente o grupo administra quatro espaços na cidade de São Paulo: Espaço JK, Spazio Mele, Spazio Melograni e o Espaço Figueira.

 Espaço Figueira
 Espaço JK
 Espaço Figueira






Fonte: assessoria

Veja também:

04/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sul
Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, seguido de Santa Catarina, com 11 indicações e Paraná, com 10 finalistas.
19/07/2019
Grupo R1 inaugura espaço na Arena Corinthians
A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos.
03/12/2018
Arena Petry, é inaugurada em Santa Catarina
Empreendimento na Grande Florianópolis, que recebeu R$ 60 mi em investimentos, pode realizar até dez eventos simultâneos.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
Newsletter
Receba as novidades