FoRental oferece muitas opções de shows para festas de fim de ano

Grandes nomes do stand up, como Paulo Zamgaro, Chesman Padim, Rodrigo Capela, Victor Sarro, entre outros, fazem parte do portfólio apresentado pelo grupo para realização de eventos de final de ano.

Para a realização de festas de final de ano, o grupo FoRental disponibiliza espaços para até 1.000 pessoas, salão nobre para até 400 pessoas, praça + restaurante para até 700 pessoas. Além de tudo isso, cardápios personalizados, equipe para auxiliar e acompanhar todo o evento, serviço de áudio, vídeo e iluminação.

A FoRental foi constituída para centralizar, em um só canal, vários espaços para locação e toda a estrutura de serviços necessária para a realização de eventos corporativos de variados tamanhos, sem desperdício de tempo e sem risco de surpresas negativas. Os pacotes para eventos de final de ano podem ser utilizados para todos os espaços do grupo. 

De acordo com o diretor do grupo, Danilo Colloro, “O Novo modelo de gestão que consiste padronizar os serviços e oferecer espaços para a realização de eventos corporativos foi o que nos proporcionou o crescimento em um ambiente de crise econômica aguda. Em relação ao primeiro semestre de 2016 o crescimento do grupo foi de 42%. Quando conseguimos juntar a força da equipe de trabalho, preços competitivos e excelência nos serviços prestados, o resultado só poderia ser positivo.” finaliza,  Danilo Collodoro.

Atualmente o grupo administra quatro espaços na cidade de São Paulo: Espaço JK, Spazio Mele, Spazio Melograni e o Espaço Figueira.

Espaço Figueira
Espaço JK
Espaço Figueira






Fonte: assessoria