GL events constrói pavilhão para a COP 20 em Lima

Principal fornecedora da 20ª Conferência do Clima da ONU, empresa entrega soluções integradas.












A GL events Services, braço da GL events Brasil para o fornecimento de soluções em estruturas temporárias para grandes eventos, é responsável pela montagem das principais instalações para a 20ª Conferência do Clima das Nações Unidas (ONU), que começou no último dia 1º de dezembro, em Lima, e vai até o próximo dia 12. Estão reunidos cerca de 40 mil pessoas e representantes de 190 países em torno dos debates sobre as mudanças climáticas.

A empresa instalou mais de 55 mil metros quadrados em estruturas temporárias incluindo todos os equipamentos necessários – iluminação, climatização, geradores, equipamentos de audiovisual e transmissão de dados, mobília e decoração. As estruturas foram projetadas para funcionar durante 24 horas ao longo dos 12 dias do evento.

A COP 20 acontece 20 anos depois da assinatura do Protocolo de Kyoto e tem como meta obter uma prévia, ainda que em forma de rascunho, de um novo acordo global para redução das emissões de gases de efeito estufa, a ser assinado em 2015, na conferência marcada para Paris, e entrar em vigor a partir de 2020. “A GL events Brasil se sente muito orgulhosa em contribuir para esse importante momento mundial entregando facilidades de alta qualidade e eficiência”, comenta o diretor geral da GL events Services, Sebastién Brunet.


Fonte: Assessoria de imprensa