Gramado ganha casa de eventos

Caza Wilfrido trará mais opções para a serra gaúcha.



Localizada a 4,5 quilômetros do centro da cidade, junto à mata nativa e araucárias, a Caza Wilfrido abriu suas portas para promover festas, treinamentos e imersões. O espaço se junta a outros 11 centros de eventos da cidade, agregando diferenciais à oferta de Gramado, com mais de 4 mil quartos de hotel e uma centena de restaurantes, sendo 29 de alta gastronomia.

O empreendimento, antiga residência da tradicional família italiana chamada Baretta, construída na década de 20, passou por um minucioso trabalho de restauração artística. Mantida em suas principais características, foram adaptados novos espaços, que contemplam uma área construída de 1.343,80 m². O resultado é a união do rústico ao moderno.

A Caza Wilfrido, localizada em Gramado, e que inclui heliponto, já possui mais de 20 eventos agendados até o ano de 2016, incluindo reuniões corporativas, aniversários, formaturas, bodas, festividades e, principalmente, casamentos. “Estamos em um destino romântico por natureza. Além disto, oferecemos requinte em uma zona rural”, informa o administrador e um dos idealizadores do local, Leandro Marques.

São sete salões, lavabos, camarins, estacionamento e área de desembarque coberto, heliponto, decks (com lareira em pedra basalto), jardim com cenário e infraestrutura funcional de serviço, incluindo gerador próprio. “Nossa área interna para os eventos sociais e corporativos comporta 1 mil pessoas em pé ou de 400 a 600 sentadas no total”, ressalta Marques. A gastronomia é terceirizada.