Canais
Espaços para Eventos
publicado em 19 de julho de 2019 -  4h14

Grupo R1 inaugura espaço na Arena Corinthians

A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos.

Da Redação

No último domingo (14), a Arena Corinthians, em São Paulo, ganhou mais um camarote. O setor oeste do estádio agora conta com o Arena e o Arena Kids, espaço de dois andares inaugurado pela R1 em parceria com a Shift Mobilidade Corporativa e Cia do Tomate.

A abertura possibilita a realização de eventos no estádio em qualquer data, mesmo quando não há jogos. O primeiro piso do camarote é dedicado às crianças, que podem brincar com recreadores. No andar superior, os adultos têm uma visão privilegiada de todo o campo. Durante as partidas, ambos recebem até 300 pessoas - mas podem comportar até 1000 em dias comuns.

Eles podem ser reservados por completo ou parcialmente, deixando as vendas abertas para o público em geral. Na área, também há oito salas moduladas, de 140m² cada, que recebem até 1500 pessoas.

"Aproveitamos os espaços para desenvolver uma experiência bacana e diferenciada para famílias e eventos corporativos", afirma o presidente da R1, Raffaele Cerere. Ele ressalta que espera atrair até mesmo quem não torce para o Corinthians, afinal, é possível locar até mesmo o gramado para um evento.

FUTURO E RESERVAS

Até fevereiro de 2020, 12 festas privativas já estão programadas no camarote. A R1 é a responsável pela estrutura de cenografia e audiovisual, enquanto a Shift realiza o transporte de grupos até o estádio e a Companhia do Tomate organiza a recreação infantil e alimentação.

O espaço está aberto para reservas, mas o transporte, mobília e alimentação podem ser personalizados conforme as necessidades de cada evento. Para fazer orçamentos, entre em contato com a gerente de Contas do camarote Arena, Cristina Alves (cristina.alves@camarotearena.com.br ou (11) 95437-4099).

 Renato Kiste diretor comercial do Grupo R1, Rafaele Cecere, presidente do Grupo R1, Alexandre Pinto, diretor da Shift Mobilidade Corporativa e Alessandro Tomazelli diretor da Companhia do Tomate




Fonte: assessoria

Veja também:

04/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sul
Rio Grande do Sul é o recordista de indicações nesta edição, com 12 empreendimentos finalistas, seguido de Santa Catarina, com 11 indicações e Paraná, com 10 finalistas.
03/12/2018
Arena Petry, é inaugurada em Santa Catarina
Empreendimento na Grande Florianópolis, que recebeu R$ 60 mi em investimentos, pode realizar até dez eventos simultâneos.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
23/11/2017
30 empreendimentos são finalistas do Prêmio Caio 2017
Jurados selecionaram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções, pavilhões e espaços para eventos do país. Maioria está na capital paulista.
Newsletter
Receba as novidades