Immensità se consolida como uma das melhores opções para eventos em São Paulo

O Espaço Immensità, localizado na zona norte de São Paulo, se consolidou como um dos melhores espaços para eventos na capital paulista. Além de ter localização privilegiada, é muito versátil e pode abrigar eventos de todos os gêneros: sociais e corporativos.

Para se ter uma ideia de opções, as ilhas 1 e 2 comportam até 2000 pessoas e, nelas, podem ser feitas feiras, exposições, etc. Já a ilha 3 é perfeita para reuniões, apresentações ou treinamentos de equipes, pois é composta por cinco salas.

Os diferencias do Immesità são vários, a começar pela localização. Próximo às duas Marginais de São Paulo (Tietê e Pinheiros), também tem fácil acesso ao metrô e todo sistema de transporte público da cidade. O espaço conta ainda com salas modulares com dimenso~es variadas para diferentes objetivos e necessidades. Uma das comodidades também é a estrutura preparada para diversos tipos de eventos, inclusive com exposição de ônibus e caminhões, por exemplo.

Se falarmos em tecnologia de ponta, o isolamento acústico é de primeira, podendo ser realizado vários eventos simultâneos, sem atrapalhar um ao outro. No Immensità, a conectividade é completa, integrando voz, dados, imagens e internet, perfeito para apresentações e treinamentos de equipes.

Para quem precisa fazer evento e hospedar staff, o Immensità é perfeito também. Já que o Mercure São Paulo Nortel fica ao lado do espaço e tem estrutura necessária para abrigar grande quantidade de pessoas. Por falar no Mercure, a cozinha internacional do hotel é a responsável pelo serviço de alimentos e bebidas oferecido pelo Immensità, seja para um simples coffee break ou para um jantar de gala.

Outro diferencial que tem se destacado no Immensità é o apelo ecológico. O espaço de eventos foi o primeiro do setor a conseguir o Certificado Ambiental Internacional AQUA (Alta Qualidade Ambiental), concedido pela Fundação Vanzolini.

Outras comodidades são salas modulares, acesso adaptado, e outros. Mais informações sobre o espaço em http://immensita.com.br/

Fonte: Assessoria