Inaugura no dia 07 de novembro, em São Paulo, uma das maiores áreas de eventos da América Latina

Uma casa de shows para 4,5mil pessoas e arena para grandes festivais de músicas e outros eventos, com mais de 50mil m²

O projeto, com investimento inicial de R$ 8 milhões, contempla o Verona, uma casa de shows com capacidade para quatro mil pessoas e possibilidades diversas de aproveitamento; a Arena Verona, cuja finalidade é apresentar grandes shows ao ar livre, eventos culturais, esportivos e empresariais; o Cenarium Gastronômico, um Food Park que reunirá chefs renomados em até 25 Food Trucks e um restaurante.

O Verona e a Arena Verona trazem uma nova proposta de entretenimento cultural e de lazer para a capital paulista, o conceito de permanência. O objetivo é que o público encontre num mesmo espaço diferentes possibilidades de lazer indoor e outdoor. O prazer de assistir a um grande show poderá ser prolongado na ampla área de convivência, que contará com uma programação paralela de festas e boa gastronomia.

O empreendimento está a cargo da Coliseu, empresa com quatro anos de mercado, atuando na criação, organização e produção de conteúdo e eventos. Em seu portfólio destacam-se a realização de projetos como o FICA (Festival de Inverno da Cantareira) e Urban Music Festival, além de diversos shows e turnês de bandas e artistas nacionais e internacionais, como John Legend, The Roots, Technotronic, Andy Fletcher (Depeche Mode), Peter Hook (New Order) e Karl Bartos (Kraftwerk).

Estrutura

O local conta com uma infraestrutura completa com camarins, depósitos, banheiros fixos, posto médico, salas de apoio e telecomunicações. Atende todas as exigências de segurança com sistema de vigilância eletrônica, saídas de emergência e treinamentos de todo o staff e brigada para as diversas situações.

Estacionamento para mais de quatro mil veículos com entradas independentes.

Todos os espaços contarão com campanhas de incentivo de uso do Metrô, bicicletário, reciclagem do lixo gerado e neutralização de emissão de carbono em todas as atividades.

Localização

Situado no bairro de Santana, região norte da cidade de São Paulo e junto a uma das principais vias expressas, à Marginal Tietê (que dá acesso à Marginal Pinheiros, rodovias e zonas leste/oeste.)

Rua Voluntários da Pátria, 498, esquina Marginal Tietê.

Galeria de Imagens Abaixo:

Fonte: Assessoria