Interior de SP ganha novos Espaços de Eventos

Com localização privilegiada em Indaiatuba, Leluh Eventos e Leluh Kids agregam um espaço com aproximadamente 1.700 m² de área construída

Em maio, foram inaugurados dois novos espaços com infraestrutura para atender eventos corporativos e particulares: Leluh Eventos e Leluh Kids, localizados na região do Parque Ecológico, em Indaiatuba-SP. O local tem como sócias as empresárias Elisabeth Leonel Ferreira e Luciene Daltro Siviero, e foi construído pela Jacitara Holding.

O salão de festas Leluh tem capacidade para 500 pessoas sentadas e 800 em um evento em pé. Decorado com classe e bom gosto, a arquitetura já impressiona desde a fachada avarandada com portas de vidro, com paisagismo e iluminação modernos. O hall de entrada é totalmente revestido em mármore e espelhos e um sofisticado lustre de cristais, criando um ambiente totalmente elegante e especial para a recepção dos convidados. O salão possui pé direito de 5 metros e abriga um projeto com belos jardins internos e iluminação que dão um charme especial ao local.

Além de salas vip para apoio em eventos particulares e corporativos, o Leluh oferece uma Sala da Noiva privativa com spa, climatizada e decorada com estilo e conforto para a preparação no dia do evento. Outra vantagem é que o espaço já oferece móveis de estrutura com alto padrão de qualidade: mesas para até 10 lugares e cadeiras Tiffany cristal.

Além disso, possui sonorização com isolamento acústico, climatização total com ar condicionado, estrutura multimídia com telões, chapelaria, elevador e um gerador de energia independente. Outro diferencial é a estrutura para os prestadores de serviços, com cozinha moderna, equipada e área funcional com trocador e vestiário para os colaboradores.

Anexo, mas com entrada e estrutura totalmente independentes, o Leluh Kids tem capacidade para 70 convidados e foi especialmente projetado para encantar as crianças, com decoração criativa e projeto luminotécnico, criando um ambiente colorido e lúdico, que até dispensa gastos com decoração.

Possui vasta estrutura de diversos brinquedos específicos para cada idade, como paredão de escalada, brinquedão com cama elástica, piscina de bolinhas, corrida de obstáculos, la bamba, vídeo games e o destaque, um trenzinho suspenso atravessa diferentes áreas do salão chegando até a parte externa da construção de forma surpreendente. O espaço conta ainda com sonorização com isolamento acústico, climatização total com ar condicionado, gerador de energia independente e elevador. Além da infra-estrutura oferecida, o Leluh Kids conta com monitores altamente treinados e capacitados para cuidar das crianças.

SERVIÇO

Leluh Eventos

Rua Pedro Donda, 47 - Jd. Esplanada II (ao lado da Prefeitura de Indaiatuba)

Fone: (19) 3392- 6063

E-mail: contato@leluh.com.br

www.leluh.com.br

Leluh Kids

Rua Armando Zanotello, 51- Jd. Esplanada II (ao lado da Prefeitura de Indaiatuba)

Fone: (19) 3392- 6063

E-mail: contato@leluhkids.com.br

www.leluhkids.com.br

Fonte: Assessoria