No Festuris, Costão do Santinho apresenta programações de final de ano

Com estande próprio, resort será representado pelo diretor-comercial Rubens Régis e pelo gerente de vendas do escritório do Rio Grande do Sul Roberto Kenedy.
Costão do Santinho



Entre os dias 07 e 10 de novembro, o Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, participa mais uma vez do Festival do Turismo de Gramado, um dos principais eventos do mercado turístico da região Sul e do Brasil. Na tradicional cidade gaúcha, o resort catarinense apresenta as programações de Natal, Réveillon e Verão 2014 para os agentes e operadores de viagens.

Com estande próprio e representado pelo diretor-comercial Rubens Régis e pelo gerente de vendas do escritório do resort no Rio Grande do Sul Roberto Kenedy, o Costão do Santinho irá promover algumas ações especiais e promocionais durante todo o evento: sessões de Quick Massage realizadas no estande por um massoterapeuta do Costão SPA e sorteio de brindes em horários pré-determinados.

Na 25ª edição do Festival, agentes e operadores poderão conhecer as programações dos pacotes de fim de ano: o Natal será repleto de atrações, com festas e espetáculos para as crianças, com destaque à chegada do Papai Noel. Já a Virada para 2014 será brindada com excelente seleção das melhores culinárias internacionais, uma deliciosa viagem gastronômica por Brasil, Alemanha, Portugal, França, Espanha, etc.

Em 2014, a estação mais quente do ano contará com uma programação recheada de atividades para quem quiser aproveitar o intenso sol da Praia do Santinho. Atrações para todas as idades, shows e espetáculos especiais agitam os hóspedes na época da alta temporada, chegando ao Carnaval mais animado da Ilha e os tradicionais desfiles das escolas de samba locais.

Fonte: Assessoria de imprensa