Novo espaço de eventos próximo a São Paulo

Acaba de chegar em Cotia, próximo a São Paulo, o Lis 343, um espaço de eventos totalmente arborizado, rodeado por um paisagismo encantador, projetado com infraestrutura para realizar eventos com elegância e qualidade em meio à natureza.

Pensado e construído para aliar estrutura (das melhores casas de eventos) com beleza natural, o espaço conta com projetos elaborados e implementados por empresas de Arquitetura, Engenharia, Logística, Acústica, Paisagismo, Iluminação, Sonorização e Decoração.

O novo espaço fica situado na Rodovia Raposo Tavares, na altura do Km 22 (sentido São Paulo). Com aproximadamente 15.000 metros quadrados de área, o Lis 343 é ideal para festas de casamento, casamentos no campo, batizados, bodas e aniversários, bem como festas corporativas, workshops e confraternizações. Dispomos de duas casas de eventos, Espaço Lírio com 540 metros quadrados e o Espaço Íris com 400 metros quadrados.


O espaço conta com duas casas para Festas, o Espaço Lírio (com 540 metros quadrados de salão) e o Espaço Íris (com 400 metros quadrados), que comportam jantares, coquetéis e festas diversas. Elas contam com toda a infraestrutura necessária para que sua festa seja perfeita.

Composta por salão e foyer, sala VIP, sala da produção, chapelaria, banheiros feminino, masculino e cadeirante, estrutura de cozinha, sala de equipamento e gerenciamento de som e iluminação, banheiros e vestiários para staff e gerador, rodeados por um projeto completo de paisagismo e iluminação cenográfica, contando com belos e agradáveis cenários verdes como nosso lago Vitória Régia e o Jardim, que pode ser utilizado para cerimônias ou como lounge.

O espaço conta com entradas separadas de fornecedores e convidados, bem como espaço dentro da propriedade reservado para carga e descarga e outro para estacionamento de carros.