Canais
Espaços para Eventos
publicado em 11 de novembro de 2016 - 11h 0

Octavio Café e Centro Empresarial de São Paulo criam a marca Octavio Eventos

O Octavio Café se une à área de eventos do Grupo SolPanamby, localizado no Centro Empresarial de São Paulo – Cenesp, para formar o Octavio Eventos. Agora, além das salas disponíveis na maior cafeteria da América Latina, a marca conta com mais oito espaços de eventos do Cenesp, complexo referência na história da arquitetura corporativa como o primeiro conjunto a adotar o conceito de Intelligent Building no País.

Da Redação

Entre os atrativos do Centro de Eventos estão o anfiteatro com capacidade para receber até 400 pessoas e a cozinha central do Cenesp, que fornece alimentação de alta qualidade para eventos e também é responsável pela preparação e distribuição dos itens servidos nas três novas lojas do Octavio Café (uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas).

O Centro Empresarial de São Paulo está localizado na Avenida Maria Coelho Aguiar, 215, na Zona Sul da cidade. Já o Octavio Café fica no coração da Avenida Faria Lima e oferece três salas para o coffee meeting, todas com equipamentos multimídia. A Cappuccino tem 63m² e acomoda até 50 pessoas, enquanto a Espresso mede 44m² com capacidade para até 18 pessoas. As opções de montagem das salas podem ser em auditório, mesa única, escolar, espinha de peixe, formato em U, mesas redondas, cocktail, lounge ou como o cliente preferir. A Irish Coffee é composta por uma mesa única com 10 lugares.

O salão do Octavio Café também pode ser reservado para eventos maiores. Chamado Espaço Latte, tem 110m² e comodidade para 50 pessoas em um banquete ou 80 em um cocktail. Os que preferem espaços abertos podem contar com o Deck, que tem vista para a avenida Faria Lima e abriga até 40 pessoas sentadas.

“Temos toda a estrutura do para receber eventos corporativos e também sociais, além da possibilidade de realizar mini weddings no Octavio Café e em nossas fazendas produtoras no interior de São Paulo, e agora também contamos com os espaços modernos do Cenesp ”, conta Jonas Picirillo, gerente geral do Octavio Café.


Veja também:

08/03/2018
Sem alvará e outros documentos, La Luna é fechado em São Paulo
Um dos espaços para eventos mais caros de São Paulo foi fechado pela prefeitura no último sábado dia 03 de março.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
27/11/2017
São Paulo ganha novo espaço para eventos
Espaço, no Shopping Eldorado, com 400m², será aberto com festa em comemoração aos 20 anos da Casa de Criadores.
19/09/2017
Atibaia Amuse Hall é inaugurado com show de Chitãozinho e Xororó
Com público além do esperado, a dupla Chitãozinho & Xororó inaugura o Atibaia Amuse Hall com o Show "Evidências"
Newsletter
Receba as novidades