Premiação do AMPRO Globes Awards será no Museu da Casa Brasileira

Cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil está marcada para o dia 29 de julho

O Museu da Casa Brasileira, na capital paulista, foi o local escolhido pela organização do AMPRO Globes Awards para a realização da cerimônia da maior premiação do Marketing Promocional no Brasil, em 2014. A festa, que estará sob a responsabilidade da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, está agendada para o dia 29 de julho, e irá revelar os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze entre os cases finalistas da 14ª edição da premiação.

Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, no cruzamento das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, o museu é o único do país especializado em design e arquitetura e referência internacional nesses temas. A casa, uma mansão da década de 40, é considerada um verdadeiro oásis entre os prédios da região, com seu jardim de mais de 6 mil metros quadrados, e abrigará pela primeira vez a premiação organizada pela AMPRO. “Queríamos fazer o evento deste ano em um local que fosse um ícone de cultura na cidade de São Paulo. O MCB acabou sendo o escolhido, não só pela sua excelente localização, mas por atender a todas as nossas necessidades no que diz respeito a estrutura e a ambientação”, afirma a diretora executiva da entidade, Mônica Schiaschio.

Participam do AMPRO Globes Awards agências e profissionais de Live Marketing de todo o país. A edição deste ano também abriu, pela primeira vez, o prêmio Melhores Fornecedores, estendendo a oportunidade de reconhecer as empresas que fornecem produtos ou serviços para o segmento. O AMPRO Globes, que contempla 16 categorias nas áreas promocionais além das premiações específicas de Melhor Profissional e Melhores Fornecedores, é a versão brasileira do Globes Awards, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide anualmente em mais de 25 países, a maior premiação de Live Marketing no mundo.

A divulgação dos finalistas da etapa nacional da premiação, que concorrerão aos troféus durante a cerimônia, será feita pela AMPRO no próximo dia 07 de julho.

AMPRO

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Marketing Promocional em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). 

Fonte: Assessoria