Canais
Resorts
publicado em 06 de setembro de 2019 -  2h43

Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sudeste

Estados de São Paulo e Rio de Janeiro ficam com as 33 indicações.

Sergio Junqueira Arantes

Faltando apenas três meses da Cerimônia de Premiação, a organização da 20ª Edição do Prêmio Caio anunciou os Empreendimentos para Eventos Finalistas da Região Sudeste do país. O resultado é fruto da Primeira Etapa de Votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada na Noite do Jacaré, em 10 de dezembro.

RANKING - O estado de São Paulo é o recordista de indicações nesta edição, com 29 empreendimentos finalistas, distribuídos pelas cidades de São Paulo (20), Campinas (2), Campos do Jordão (2), Guarujá (2), Santos (1), Atibaia (1) e Mogi das Cruzes (1). O estado do Rio de Janeiro ficou com as demais indicações da Região Sudeste: 5 empreendimentos indicados nas cidades do Rio de Janeiro (3), Mangaratiba (1) e Angra dos Reis (1). Os estados de Minas Gerais e Espírito Santo não tiveram nenhuma indicação.

JURADOS - O Júri do Prêmio Caio 2019 é composto por mais de 200 profissionais, entre gestores eventos, marketing e RH das principais empresas contratantes de eventos, além de diretores de agências de marketing, dirigentes de entidades e especialistas em eventos e viagens corporativas.

Na etapa regional, os jurados de cada região do país ajudaram e eleger os melhores empreendimentos para eventos de suas respectivas regiões. Assim, por exemplo, os jurados da Região Sudeste elegeram os melhores do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Os jurados elegem os melhores de cada região com base numa lista prévia de empreendimentos concorrentes, elaborada pela organização do Prêmio Caio, e referendada pela entidade que congrega cada categoria: a ABIH Nacional valida a relação de hotéis concorrentes; a ABR Resorts a de resorts. E assim por diante", afirma Sergio Junqueira Filho, diretor do Prêmio Caio.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país, estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira a relação dos empreendimentos finalistas da Região Sul no link abaixo.

(https://www.premiocaio.com.br/finalistas)

A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

Fonte: Prêmio Caio

Veja também:

06/07/2021
La Torre Resort faz mutirão de doação de sangue
Diante da situação crítica em que se encontra o estoque do Banco de Sangue Regional, localizado em Eunápolis-BA, o La Torre Resort organizou um mutirão com colaboradores voluntários, que se deslocaram de Porto Seguro para doar e reforçar esse estoque. A iniciativa foi do diretor geral do Resort, Luigi Rotunno, que já é doador.
23/06/2021
Costão do Santinho aposta em resort office
Possibilidade de trabalhar de qualquer lugar é tendência na hotelaria mundial
21/06/2021
Gran Meliá Iguazú é o primeiro hotel da Argentina com 80% do satff imunizado
O exclusivo Resort conta com protocolos certificados internacionalmente e clima perfeito para a próxima temporada, ele é um excelente destino para as férias.
09/06/2021
Aviva tem mais de 170 novos procedimentos de segurança e proteção ao COVID-19 para a realização de eventos em seus destinos
A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, se preparou para atuar na já iniciada retomada de eventos em seus destinos. Seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) a equipe de MICE se estruturou para melhor atender a demanda nesse momento desafiador.
Newsletter
Receba as novidades