Royal Caribbean incentiva viagens de grupos

De reuniões coorporativas a eventos de incentivo, os navios da royal caribbean oferecem o máximo de comodidade e facilidades para todos os tipos de grupos a bordo.

Em um cruzeiro da companhia, os organizadores encontram a melhor relação custo-benefício, já que nos navios da frota, além da acomodação, estão incluídas todas as refeições, espaços gratuitos para reuniões, equipamentos audiovisuais e tecnologia multimídia avançada, além de toda infraestrutura de entretenimento a bordo.

Os grupos também contam com o apoio de um Group Coordinator, que dará o auxilio necessário para que organizadores e participantes se sintam motivados em um ambiente estimulante.

Para mais informações: www.manualdoagente.com.br/grupos, (11) 4949.3100 ou entre em contato pelo email grupos@rccl.com.br.

A Royal Caribbean Cruises Ltda. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil

Fonte: X Comunicação