São Paulo ganha mais uma opção de espaço para realização de eventos.

O Espaço Plata, localizado junto a Casa Argentina, foi inaugurado, nesta quinta-feira (29), com um coquetel que contou com a presença de jornalistas e convidados.

Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade de São Paulo, no Jardim Paulistano, a Casa Argentina possui uma área especialmente projetada para a realização de eventos: o Espaço Plata. Com uma área de 700m2 (formada por dois salões, um com 153 m2 e outro com 124m2), o local permite a acomodação com muito conforto 220 pessoas para um evento gourmet, ou 400 em um coquetel, e 350 em uma palestra (formato auditório).

O local, antes da inauguração, já foi palco de eventos importantes como: Copa do Mundo e desfile do moda da Argentina. As perspectivas pós lançamento são as melhores. Pedro Leonforte, gerente do Plata, prevê que a casa receberá em média de quatro a cinco eventos por mês. “Do total de eventos, esperamos receber 65% voltados para o setor de Turismo”, ressaltou.

Julia Leonforte, gerente do espaço, ressaltou que o Plata foi projetado com inovação. “Procuramos trazer elementos que faltam em São Paulo, algo diferente do já que existe. Temos uma área verde, um ambiente agradável onde as pessoas podem se sentir em casa”, disse.












Confira abaixo galeria de imagens do evento:


Fonte: Assessoria