Canais
Espaços para Eventos
publicado em 27 de novembro de 2017 -  1h13

São Paulo ganha novo espaço para eventos

Espaço, no Shopping Eldorado, com 400m², será aberto com festa em comemoração aos 20 anos da Casa de Criadores.

Da Redação

A partir do dia 25 de novembro, São Paulo ganha o mais novo rooftop da cidade. Localizado no Shopping Eldorado, o espaço conta com 400m² e capacidade para receber até 300 pessoas, além de uma bela vista para os Jardins, bairro nobre da cidade.

Para inaugurar o espaço em grande estilo, a Casa de Criadores, maior e mais importante evento lançador de novos estilistas da moda brasileira, fará uma festa exclusiva para convidados em comemoração aos seus 20 anos. O evento começa às 16h com a abertura musical do DJ Johnny Luxo e segue com a apresentação da cantora e compositora G T’aime, DJ Chantal Sordi e o trio paulista Lumen Craft. Para o encerramento uma apresentação exclusiva dos dançarinos de Vogue Dancing vestindo criações dos estilistas da Casa de Criadores e show do cantor Rico Dalasam.

Segundo Sergio Nagai, superintendente do Shopping Eldorado, o objetivo é tornar o rooftop uma referência para festas. “O shopping center é mais do que apenas um centro de compras. Queremos ampliar nossos serviços oferecendo um novo espaço para eventos e entretenimento na capital", afirma.


Fonte: Assessoria

Veja também:

16/07/2019
1º CEO Council Day Use 2019 acontece em paraíso ecológico
Encontro reunirá 70 gestores de marketing e RH que atuam no setor de eventos
27/06/2019
Espaço de Conexão Criação e Colaboração entra para a principal rota de eventos do RJ
Aproximadamente 300 mil pessoas já passaram pelo ExC, entre projetos de moda, negócios, tecnologia, social e festas de casamentos.
06/12/2018
WCity Events inaugura novo espaço para eventos ao ar livre
Complexo WCity inaugura Boulevard da Paz e apresenta painel a céu aberto assinado por Eduardo Kobra.
16/08/2018
São Paulo ganha novo espaço cultural
A ESPM abre ao público o anfiteatro Philip Kotler com programação multicultural. Parte do lucro será destinada às bolsas da instituição.
Newsletter
Receba as novidades