Canais
Espaços para Eventos
publicado em 27 de novembro de 2017 -  1h13

São Paulo ganha novo espaço para eventos

Espaço, no Shopping Eldorado, com 400m², será aberto com festa em comemoração aos 20 anos da Casa de Criadores.

Da Redação

A partir do dia 25 de novembro, São Paulo ganha o mais novo rooftop da cidade. Localizado no Shopping Eldorado, o espaço conta com 400m² e capacidade para receber até 300 pessoas, além de uma bela vista para os Jardins, bairro nobre da cidade.

Para inaugurar o espaço em grande estilo, a Casa de Criadores, maior e mais importante evento lançador de novos estilistas da moda brasileira, fará uma festa exclusiva para convidados em comemoração aos seus 20 anos. O evento começa às 16h com a abertura musical do DJ Johnny Luxo e segue com a apresentação da cantora e compositora G T’aime, DJ Chantal Sordi e o trio paulista Lumen Craft. Para o encerramento uma apresentação exclusiva dos dançarinos de Vogue Dancing vestindo criações dos estilistas da Casa de Criadores e show do cantor Rico Dalasam.

Segundo Sergio Nagai, superintendente do Shopping Eldorado, o objetivo é tornar o rooftop uma referência para festas. “O shopping center é mais do que apenas um centro de compras. Queremos ampliar nossos serviços oferecendo um novo espaço para eventos e entretenimento na capital", afirma.


Fonte: Assessoria

Veja também:

31/07/2020
Centro de Convenções Rebouças disponibiliza estúdio para evento virtual durante a pandemia
A iniciativa é fruto de uma parceria com a Hoffmann.
26/06/2020
Com 70 anos de história, Buffet França encerra as atividades devido à crise
Com uma extensa trajetória, o bufê começou sob o comando de Nilson França. Atualmente, os filhos do fundador estavam à frente do negócio
02/02/2020
Arena Petry se transforma em Hard Rock Live e projeta hotel de 300 aptos na Grande Florianópolis
A lendária marca de lifestyle e entretenimento anuncia planos para a maior arena de shows indoor do Brasil, além de um possível projeto de cassino-resort.
06/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas na Região Sudeste
Estados de São Paulo e Rio de Janeiro ficam com as 33 indicações.
Newsletter
Receba as novidades