Canais
Espaços para Eventos
publicado em 25 de maio de 2017 - 19h43

São Paulo ganha um novo espaço para eventos: Eventos Fly

Já pensou em levar os convidados do seu evento para voar? Concebido com a proposta de receber diferentes formatos de eventos corporativos e sociais, seja para uma reunião de negócios, workshops, treinamentos, fóruns, atividades de integração, exposições, festas ou programas educativos, a Eventos FLY acaba de ser inaugurada em São Paulo e em Brasília.

Da Redação

Além dos simuladores, a Eventos FLY conta salas para realização de eventos divididos em três ambientes que totalizam 200m2, comportando até 295 pessoas. O espaço conta com diversas salas que podem ser alugadas separadamente, além de um escape truck móvel.

Além disso, estão previstas mais duas salas ao lado de cada um dos empreendimentos, em setembro, com capacidade para até 150 pessoas em 95 m2. O acesso das salas é separado e as mesmas poderão ser locadas independente das atividades disponíveis na iFLY. Há também mobiliário para locação.

A ideia do espaço segundo Alexandre Pinto, sócio diretor da da Eventos Fly surgiu através de estudos realizados nos mercados de eventos de São Paulo e Brasília "que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus trabalhadores sem deixar de lado o que é importante". A Eventos FLY deve focar em eventos para empresas, aniversários ou grupos de amigos. A ideia é garantir uma experiência diferenciada, inesquecível e completa.

 Fábio Diniz e Alexandre Pinto

Para quem deseja surpreender seus convidados, a Eventos FLY dá a possibilidade de o organizador incluir a experiência do simulador da iFLY. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva através da compra de um pacote especial ou por voos e os preços são surpreendentemente acessíveis.

As duas situações incluem aula, mínimo de 2 voos (alto e baixo), filmagem, fotos e monitoramento profissional com instrutores certificados. Equipamentos de segurança são disponibilizados para tornar o voo ainda mais seguro. No caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos FLY e do iFLY, poderão ser personalizados com todo o tipo de cenografia que as empresas desejarem.

A Eventos FLY trabalha em parceria com a Shift Mobilidade Corporativa para transportes, R1 Soluções para audiovisual, Tes para cenografia, Prime para geradores, buffet Experiências Gastronômicas (do chef Henrique Morbidelli) para A&B, Marcelo Dias para fotografia, e CTR Consultoria para treinamentos. Para obter mais informações o contato é pelo e-mail contato@eventosfly.com.br

A próxima unidade da rede esta prevista para ser implantada no Rio de Janeiro em 2018! 

Serviço:

Eventos FLY: http://www.eventosfly.com.br/

São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 6843 – Pinheiros.

Brasília: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 35, Parte 1.

Mais informações: contato@eventosfly.com.br ou (11) 2039-1145

Veja também:

08/03/2018
Sem alvará e outros documentos, La Luna é fechado em São Paulo
Um dos espaços para eventos mais caros de São Paulo foi fechado pela prefeitura no último sábado dia 03 de março.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
27/11/2017
São Paulo ganha novo espaço para eventos
Espaço, no Shopping Eldorado, com 400m², será aberto com festa em comemoração aos 20 anos da Casa de Criadores.
19/09/2017
Atibaia Amuse Hall é inaugurado com show de Chitãozinho e Xororó
Com público além do esperado, a dupla Chitãozinho & Xororó inaugura o Atibaia Amuse Hall com o Show "Evidências"
Newsletter
Receba as novidades