São Paulo tem novo espaço para Eventos

Espaço Fit Eventos, o mais novo e sofisticado Espaço para Eventos e Treinamentos Corporativos 25 SETEMBRO 2012 0 COMENTÁRIOS

O Brasil vive uma situação econômica favorável, atraindo novos investimentos e diminuindo a taxa de desemprego do país. Apesar das boas notícias, as empresas têm cada vez mais dificuldades para encontrar profissionais qualificados no mercado.

Uma forma das companhias driblarem essa escassez é investindo em treinamento e no desenvolvimento constante de seus executivos.

E como os consumidores, as empresas e até seus colaboradores estão cada vez mais exigentes, o Espaço Fit Eventos surge, no “coração” de São Paulo, como o mais novo Espaço para Eventos e Treinamentos Corporativos que será inaugurado no final de outubro, planejado para atender até os mínimos detalhes exigidos durante os eventos e treinamentos das melhores empresas do país.

Com localização privilegiada (na região da Avenida Paulista), ambientes sofisticados, infraestrutura de ponta e ótimos serviços gastronômicos, o Espaço Fit Eventos teve seu projeto assinado por Jun Webster (rcw.com.br), arquiteto especialista em Espaços de Eventos, Hotéis e Restaurantes.

As dez salas do Espaço Fit Eventos possuem conforto termo acústico, com materiais de isolamento nas paredes, tetos, portas, janelas e pisos. Duas de suas salas possuem um sistema retrátil e acústico de divisórias, permitindo conjugar e ampliar tais ambientes para um Auditório de 150m², com pé direito de 4m de altura.

O Espaço Fit Eventos é o mais novo investimento do Grupo Fit, holding que possui outras empresas de eventos e entretenimentos, como a Villa Bisutti (Espaço para Eventos Sociais e Corporativos, na região da Vila Olímpia), o Fit Food (restaurante de comida saudável, presente nas mais luxuosas academias de São Paulo), o Bar Aurora(considerado um dos melhores bares da cidade) e a SheRocks (premiada recentemente como a melhor casa noturna de música ao vivo de São Paulo).

O Espaço Fit Eventos abrirá suas portas no final de Outubro, com uma festa de inauguração que contará com a presença dos melhores profissionais do país em RH, Treinamento & Desenvolvimento e Agências de Eventos.


Fonte: Da Redação