Terraço Belvedere é o novo espaço para eventos no Rio

Um novo espaço para eventos está à disposição da cidade. Localizado no Centro da cidade, com vista privilegiada para o Pão de Açúcar e ambiente sofisticado, o Terraço Belvedere é um lançamento da CSM, empresa de marketing e gestão especializada em entretenimento e esporte.

Com capacidade para até 280 pessoas, o Terraço fica na cobertura da Casa d’Itália, ponto tradicional do Rio, e será focado em eventos sociais e corporativos. Os 480m² comportam salão interno, varanda, área externa, além de espaço gourmet com cafeteria, bar, forno à lenha e cozinha.

Construído com design italiano e foco em sustentabilidade, o local utiliza LEDs e painéis solares para o consumo sustentável de energia, além de garantir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

O Terraço Belvedere é uma aposta da CSM no crescimento do mercado de hospitalidade brasileiro, de olho principalmente nos Jogos de 2016. A empresa cuidará de toda a produção e gerenciamento do espaço, desde catering e decoração até comercialização do espaço.

“A área de eventos cresce de forma muito positiva no Brasil e, consequentemente, no Rio. No último ano foram mais de R$ 200 bilhões gerados no setor, em que o país se destaca na América Latina. A intenção é aproveitar esse clima e oferecer aos clientes um serviço de alto padrão”, afirma Livia Bousquet, analista de negócios da CSM.



Serviço

Terraço Belvedere

Avenida Presidente Antonio Carlos, 40, 9ª andar, Castelo, Rio de Janeiro

(21) 2460 6800 / 2460 6824

contato@terracobelvedere.com.br

www.terracobelvedere.com.br

Fonte: Assessoria