Traffic Sports comercializa camarotes no Allianz Parque

Entre os setores com mais empresas representadas estão grandes bancos, seguradoras, escritórios de advocacia e indústrias.

Detentora dos direitos de negociação dos camarotes do Allianz Parque, a Traffic Sports comemora a comercialização de mais de 85% dos espaços da arena. Recém-reinaugurado, o Allianz Parque é a primeira arena multiuso do Brasil, capaz de receber eventos esportivos, shows médios e megaproduções com conforto e segurança aos espectadores.

Entre os setores com mais empresas representadas estão grandes bancos, seguradoras, escritórios de advocacia e indústrias, além de torcedores apaixonados que adquiriram camarotes como pessoa física. Baseado em modelos internacionais, os espaços possuem tecnologia modular, que permite sua união e personalização. O maior camarote da arena, com cinco módulos, comporta até 100 convidados.

O setor privativo garante uma experiência única e exclusiva aos espectadores. Todos os camarotes são equipados com frigobar, TV, Wi-Fi, telefone, poltronas modernas e confortáveis, além de atendimento preferencial oferecido por uma equipe para providenciar serviços como alimentos e bebidas, hospitalidade, ativação de marca, entre outros.

Assinado pela Triplex Arquitetura, alguns camarotes possuem projetos personalizados. Outro destaque é a venda de 100% da Academia Allianz Parque de Imortais, homenagem do Allianz Parque aos maiores ídolos da história do Palmeiras, que receberam um par de cadeiras vitalícias na arena. Ao lado de Ademir da Guia, César Maluco, Dudu, Leivinha, Luís Pereira, Émerson Leão, Edu Bala, Mazzola, Nei e Valdir Joaquim de Moraes, 10 torcedores vão assistir aos jogos do clube.

“Participar desse projeto tão bem sucedido é motivo de grande orgulho para nós. Desde 2010 atravessamos todas as etapas da construção contando com a credibilidade de nossos clientes, a quem somos muito gratos pela confiança em nosso trabalho. Estamos felizes com a parceria que estabelecemos com a WTorre, criando assim esse case no mercado brasileiro de arenas/hospitalidade, em que o Allianz Parque já pode ser considerado um benchmark para outras arenas do Brasil e do mundo”, diz Ivan Martinho, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da Traffic Sports.

“Para o Allianz Parque, a parceria foi um sucesso e comprova que o modelo de negócio planejado e desenvolvido em uma das arenas multiuso mais modernas do mundo foi bem aceito pelo mercado”, diz Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre, construtora responsável pela construção da arena.

SOBRE A TRAFFIC SPORTS

Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.