Canais
Espaços para Eventos
publicado em 14 de agosto de 2018 -  2h17

Unibes Cultural e Braztoa lançam série de eventos

Iniciativa é voltada para agentes de viagens e consumidor final.

Da Redação




Viajar é um sonho de consumo que se torna mais simples e acessível a cada dia. Mais do que isso, ele pode ser feito de forma exclusiva para que cada pessoa vivencie uma experiência única. Para desvendar algumas dessas inúmeras possibilidades, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará, em parceria com a Unibes Cultural, uma série de eventos temáticos gratuitos e com vagas limitadas, voltados para os consumidores que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre o universo das viagens e para os agentes que visam alavancar seus negócios a partir dos temas propostos.

Com o diferencial de também ser aberto ao público em geral, a série Braztoa Desvenda acontecerá entre agosto e novembro, na sede do Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, 2.500, em São Paulo. O pontapé inicial, no dia 21 de agosto, fica por conta das Viagens Gastronômicas e terá uma tarde inteira dedicada à conversas e experiências relacionadas à boa gastronomia, aos aromas e sabores que nos movem a viajar. Viagens Inovadoras (5/9) e Cruzeiros (13/11) terão um formato similar e também serão apresentados nesta primeira edição.

Já no dia 9 de outubro, em parceria com a Editora Panrotas – veículo especializado no setor de turismo – acontecerá o Experiência LGBTravel, o único da série que terá uma programação especial para o público LGBTI+ onde as empresas irão desvendar tudo o que ofertam sob medida para este público.

“A Braztoa mais uma vez inova e cria uma série de eventos com foco no turismo segmentado. O consumidor está mais exigente, em busca de produtos diferenciados e estamos prontos a entendê-lo, apresentando novas oportunidades de viagens. Vamos reunir, em um só espaço, nossas associadas, agentes de viagens e os turistas. Também será uma excelente oportunidade para que os agentes se especializem ainda mais nos temas propostos”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis no link.

Confira a programação completa dos eventos:

LOCAL: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 (Ao lado do Metrô Sumaré)

Braztoa Desvenda: Viagens Gastronômicas

21 de agosto, das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Viagens Inovadoras

5 de setembro, das 14h às 20h

Braztoa Experiência LGBTravel

9 de outubro, das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Cruzeiros Marítimos

13 de novembro, das 14h às 20h

Fonte: assessoria

Veja também:

06/12/2018
WCity Events inaugura novo espaço para eventos ao ar livre
Complexo WCity inaugura Boulevard da Paz e apresenta painel a céu aberto assinado por Eduardo Kobra.
16/08/2018
São Paulo ganha novo espaço cultural
A ESPM abre ao público o anfiteatro Philip Kotler com programação multicultural. Parte do lucro será destinada às bolsas da instituição.
08/03/2018
Sem alvará e outros documentos, La Luna é fechado em São Paulo
Um dos espaços para eventos mais caros de São Paulo foi fechado pela prefeitura no último sábado dia 03 de março.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
Newsletter
Receba as novidades