Unibes Cultural e Braztoa lançam série de eventos

Iniciativa é voltada para agentes de viagens e consumidor final.




Viajar é um sonho de consumo que se torna mais simples e acessível a cada dia. Mais do que isso, ele pode ser feito de forma exclusiva para que cada pessoa vivencie uma experiência única. Para desvendar algumas dessas inúmeras possibilidades, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará, em parceria com a Unibes Cultural, uma série de eventos temáticos gratuitos e com vagas limitadas, voltados para os consumidores que pretendem ampliar seus conhecimentos sobre o universo das viagens e para os agentes que visam alavancar seus negócios a partir dos temas propostos.

Com o diferencial de também ser aberto ao público em geral, a série Braztoa Desvenda acontecerá entre agosto e novembro, na sede do Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, 2.500, em São Paulo. O pontapé inicial, no dia 21 de agosto, fica por conta das Viagens Gastronômicas e terá uma tarde inteira dedicada à conversas e experiências relacionadas à boa gastronomia, aos aromas e sabores que nos movem a viajar. Viagens Inovadoras (5/9) e Cruzeiros (13/11) terão um formato similar e também serão apresentados nesta primeira edição.

Já no dia 9 de outubro, em parceria com a Editora Panrotas – veículo especializado no setor de turismo – acontecerá o Experiência LGBTravel, o único da série que terá uma programação especial para o público LGBTI+ onde as empresas irão desvendar tudo o que ofertam sob medida para este público.

“A Braztoa mais uma vez inova e cria uma série de eventos com foco no turismo segmentado. O consumidor está mais exigente, em busca de produtos diferenciados e estamos prontos a entendê-lo, apresentando novas oportunidades de viagens. Vamos reunir, em um só espaço, nossas associadas, agentes de viagens e os turistas. Também será uma excelente oportunidade para que os agentes se especializem ainda mais nos temas propostos”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis no link.

Confira a programação completa dos eventos:

LOCAL: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 (Ao lado do Metrô Sumaré)

Braztoa Desvenda: Viagens Gastronômicas

21 de agosto, das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Viagens Inovadoras

5 de setembro, das 14h às 20h

Braztoa Experiência LGBTravel

9 de outubro, das 14h às 20h

Braztoa Desvenda: Cruzeiros Marítimos

13 de novembro, das 14h às 20h

Fonte: assessoria