Canais
Espaços para Eventos
publicado em 27 de junho de 2017 - 16h11

Unibes Cultural inaugura com festa espaço de eventos com vista para a cidade

Com projeto assinado por Felippe Crescenti, Ucult 360º é o novo ambiente para eventos na Cidade, com vista privilegiada e em um dos principais pontos de São Paulo

Da Redação

A Unibes Cultural, promoveu no último dia 22 de junho a inauguração do Ucult 360º, o mais novo e sofisticado espaço de eventos em São Paulo, com projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, no prédio de arquitetura de, Roberto Loeb, na rua Oscar Freire.

A festa contou com a participação da Dj Marina Diniz que, a partir das 21h, animou a festa com a presença de convidados da sociedade paulistana.

Localizado no quinto andar do edifício da Unibes Cultural e em um dos mais elegantes pontos de São Paulo, o novo espaço de eventos apresenta um diferencial: uma vista panorâmica de 360º da cidade.

Estrutura – Ucult 360º é um amplo salão com mais de 300 metros quadrados, com capacidade para 300 pessoas, cozinha e infraestrutura completa, pé direito duplo e sala VIP ou camarim. O local é adequado para casamentos, aniversários e eventos sociais ou corporativos. O grande diferencial do Ucult 360º é poder integrar outros espaços como lounge, auditório e teatro, além de área para exposições, palestras, workshops, shows e cursos, o que daria flexibilidade aos eventos que exijam uma infraestrutura maior. “Estamos unindo elegância com praticidade”, afirma Celia Parnes, Presidente da Unibes e Unibes Cultural.

O principal objetivo da Unibes Cultural com o Ucult 360º será reverter toda a renda conquistada com os eventos para suas ações sócio-culturais. Há mais de 100 anos a Unibes realiza programas sociais nas áreas de educação para crianças e adolescentes; capacitação profissional para jovens; atendimento a idosos; além da assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade; e agora também uma área voltada à promoção de cultura, que oferece uma ampla programação gratuita para a cidade de São Paulo, na Unibes Cultural.



Fonte: Assessoria

Veja também:

08/03/2018
Sem alvará e outros documentos, La Luna é fechado em São Paulo
Um dos espaços para eventos mais caros de São Paulo foi fechado pela prefeitura no último sábado dia 03 de março.
03/02/2018
Marx Beltrão anuncia espaço para eventos para 35.000 pessoas em cidade de 22.000 habitantes
O município sertanejo de Olho D’ Água das Flores vai ganhar Espaço de Eventos para desenvolver o turismo de negócios na região. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou o empenho de mais de R$ 1,5 para construção do espaço com objetivo de agregar à atividade de eventos no setor com ganho em movimentação, geração de emprego e renda.
27/11/2017
São Paulo ganha novo espaço para eventos
Espaço, no Shopping Eldorado, com 400m², será aberto com festa em comemoração aos 20 anos da Casa de Criadores.
19/09/2017
Atibaia Amuse Hall é inaugurado com show de Chitãozinho e Xororó
Com público além do esperado, a dupla Chitãozinho & Xororó inaugura o Atibaia Amuse Hall com o Show "Evidências"
Newsletter
Receba as novidades