Vila Olímpia ganha novo espaço de eventos

Numa charmosa galeria de arte e área de 450m², o EspaçoArte Eventos reúne infraestrutura e décor diferenciados








Uma charmosa galeria com ambiente moderno e minimalista. Essa é a proposta do Espaçoarte Eventos, que fica numa quadra entre a rua Quatá e a avenida Faria Lima, bem no coração da Vila Olímpia. O espaço, que acaba de passar por ampla reforma e remodelagem, conta com diferenciais de conforto como climatização, no espaço interno, e agradável área externa, com jardins.

Espaço que une arte e design moderno bem no coração da Vila Olímpia: novo hotspot para eventos. 

Com estrutura de 450m², pé direito duplo, mezanino e área externa, a infraestrutura da casa permite atender a todos os perfis de evento - corporativos, sociais e artísticos - com versatilidade e possibilidade de customização do espaço. Ideal para mostras, exposições, projetos culturais, cursos, palestras, workshops, reuniões, treinamentos, coletivas de imprensa, lançamento de livros e produtos, vernissages e eventos de médio porte, com capacidade para atender até 200 pessoas. Com infraestrutura e tecnologia de ponta, o espaço oferece cozinha de apoio, energia trifásica, projetor de vídeo 2.600 ANSI, mesa de som digital com 8 canais com sonorização de 600 Watts, banheiros feminino, masculino e com acesso para deficientes físicos, equipe de limpeza, seguranças e serviço de valet.

O EspaçoArte abriga eventos descolados, como encontros de street food, a Feira Vila Olímpia Gastronomia. Crédito da foto: Rogério Gomes

Com localização estratégica e privilegiada em um dos bairros mais movimentados e bem frequentados de São Paulo, o EspaçoArte já abrigou eventos como a Feira Vila Olímpia Gastronomia, evento com street food, pocket-shows, exposições de arte e apresentações musicais, além de lançamentos de livros e mostras fotográficas. A proposta do evento, uma iniciativa do EspaçoArte, era a de criar uma feira de rua diferenciada, mais próxima dos projetos do descolado bairro do Brooklyn, em Nova York, onde aproveitar espaços de arte para eventos gastronômicos são uma constante.

"A proposta do EspaçoArte é inspirar os nossos clientes a criar vários universos, com uma atmosfera agradável e diferenciada. Na agenda de eventos para 2015, temos de eventos gastronômicos a corporativos", explica Roberto Janeiro, sócio do EspaçoArte Eventos.

Serviço:

Espaçoarte Eventos

www.espacoarteeventos.com.br

Endereço: Rua Quatá, 684 - Vila Olímpia

CEP 04546-044 - São Paulo, SP

Tel. 11 2924-5605 / 11 9 8932-3806

E-mail: contatos@espacoarteeventos.com.br

Horário de funcionamento: visita com agendamento

Capacidade: 200 pessoas.

Tem ar-condicionado, wi-fi, acesso e banheiro para deficientes físicos.

Não tem estacionamento próprio. Possui serviço de valet.

Tem paráciclo.


Fonte: Assessoria