WTC Events Center lança novo modelo de negócio para pequenas e médias reuniões

O comportamento no meio corporativo vem mudando gradativamente. De olho nessa mudança, o maior centro de eventos de São Paulo também adotará coworking em salas de reuniões. Com isso, o WTC Events Center pretende conquistar o público de pequenos e médios eventos, oferecendo soluções inovadoras e mais flexibilidade.

WTC FIT permite alugar espaços de 2 a 200 pessoas e tem até plano pré-pago

De olho nos executivos que frequentam a na região da Berrini - média de 50 mil - e na tendência de espaços de coworking no Brasil, o WTCEvents Center de São Paulo lança, neste mês, o WTC FIT - modelo de negócio para reuniões corporativas de pequeno e médio porte.

Com o conceito “solução sob medida”, o WTC FIT oferece três pacotes especiais - FIT Pré Pago, FIT Meio Período e FIT Por Pessoa - , com flexibilidade e descontos de até 50% para encontros de 2 a 200 pessoas.

Localizado no complexo World Trade Center, por onde circulam, em média, 15 mil pessoas todos os dias, o novo serviço tem como foco executivos e empresas que não disponham de um espaço para esse tipo de encontro ou que estejam de passagem por São Paulo em viagem de negócios.

Planos FIT

Para as empresas que possuem uma verba mensal para pequenos eventos, existe a opção do plano FIT Pré-pago, onde é possível adquirir um crédito para ser utilizado da forma que quiser. Algumas das vantagens será, além do desconto de até 50% no aluguel, uma contratação com mais agilidade e menos burocracia.

Já o FIT Meio Período oferece a possibilidade de contratar apenas um período do dia com um valor mais baixo. Esse modelo de serviço é indicado especialmente para empresas que têm espaços limitados nas suas próprias sedes, coworkings ou que pretendem diminuir custos com espaço e aluguel.

Outra possibilidade nesse novo modelo será o FIT Por Pessoa, ideal para pequenas reuniões. Neste caso, a única variável do preço será o número de pessoas que participarão do encontro. Os valores incluem dois coffee breaks (manhã/tarde), café e água dentro da sala, internet, projetor e tela, flip chart, lápis e bloco de notas individual.


Fonte: Assessoria