WTC inaugura espaço para programas de treinamento e desenvolvimento

O WTC Events Center acaba de incorporar à sua ampla estrutura um espaço totalmente planejado para programas de treinamento e desenvolvimento. Salas em estilo anfiteatro e de múltiplo uso foram distribuídas em 1.200 m².

Os anfiteatros acomodam 56 pessoas, já as salas modulares possuem capacidade para até 150 lugares. Com paredes tipo lousa e equipamentos incluídos (como lousa e projetor), o espaço está apto a receber cursos, palestras, workshops e qualquer tipo de treinamento.

Em localização privilegiada, no coração da Berrini, o espaço é integrado ao Shopping D&D, Sheraton Hotel, possui amplo estacionamento e próximo à estação de trem.

WTC Events Center

Reconhecido como o maior centro de eventos dentro de um complexo hoteleiro na América Latina, o WTC Events Center recebe eventos corporativos, culturais, entre outros, e disponibiliza para estas ocasiões 4 andares e 60 espaços flexíveis, em um total de 12 mil m². A infraestrutura do WTC Events Center dispõe da arena sofisticada, com capacidade para receber até 2500 pessoas, o WTC Golden Hall. Com 3.150m2 de área, 1.000 m2 de foyer e 15m de pé-direito, o Golden Hall é propício para eventos de grande porte e pode abrigar montagens que incluem exposições, shows, leilões, competições esportivas, festas, entre outros.

Mais informações em: http://wtceventscenter.com.br

Fonte: Assessoria