WTC recebe unidade do Mackenzie com cursos de Pós-Graduação

Parceria une o melhor de cada uma das instituições, facilitando a locomoção dos que trabalham ao redor da Berrini

Quem reside ou trabalha na região da Avenida Luis Carlos Berrini, ganhou uma grande novidade para aprimorar a carreira. A renomada Universidade Presbiteriana Mackenzie está com inscrições abertas para cursos de especialização e MBA voltados ao mercado empresarial em sua nova Unidade WTC – World Trade Center São Paulo, um dos complexos mais importantes da América Latina. “Estamos unindo a mais alta qualidade de ensino do Mackenzie com a excelência de instalações do WTC. A parceria não poderia ser mais adequada”, afirma Alexis Pagliarini, diretor de marketing do complexo WTC Events Center/ Sheraton São Paulo WTC.

Os cursos oferecidos são: Administração de Negócios, Governança de TI, Marketing Estratégico, além dos MBAs em Gestão Estratégica Empresarial e Marketing e Estratégia Competitiva. A primeira turma, com especialização em Administração de Negócios, teve início este mês.

As inscrições podem ser feitas pelo site, mediante uma taxa de R$ 100,00. A seleção será realizada por meio de análise curricular para os cursos de Especialização e análise curricular e entrevista para o MBA. Os interessados devem ficar atentos às datas e horários, que variam de acordo com o curso escolhido.

Para informações dos editais, regulamento, matrículas e horários para cada curso, o participante deverá acessar o link: www.mundomackenzie.com.br. O candidato também poderá obter informações no telefone: (11) 2114-8765 (Central de Informações) ou e-mail: processoseletivo.pos@mackenzie.br.

WTC Events Center

O WTC Events Center é o maior complexo de eventos da América Latina e ocupa uma área de 12 mil m2, dividido em cinco andares, com entradas independentes e mais de 60 espaços para eventos de todos os portes. No WTC Events Center é possível fazer eventos que reúnam quatro a 2.500 pessoas e permite composições que tornam personalizadas cada ocasião e evento. Integrado ao Sheraton WTC Events Center, hotel cinco estrelas com serviços exclusivos, o WTC Events Center também é uma unidade do World Trade Center São Paulo, localizado no mais novo centro comercial de São Paulo, a região da Av. Berrini. www.wtceventscenter.com.br

Serviço

WTC Events Center

End.: Av. Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo / São Paulo (SP)

Tel.: (11) 3055-8000

www.wtceventscenter.com.br

Fonte: Assessoria