Wet'n Wild abre as portas para 5 mil crianças carentes

Evento contou com a presença de atores da Patrulha Salvadora, da ex-jogadora de vôlei, Virna Dias, e da Turma da Mônica A ação atendeu mais de 40 entidades e levou alegria à criançada Para baixar esta foto em alta resolução, clique aqui

Cerca de 5 mil crianças estiveram presentes no Wet’ n Wild participando da sétima edição do Dia Nacional da Alegria, nesta quarta-feira, dia 9. Na oportunidade, jovens carentes entre 6 e 12 anos de 40 entidades assistenciais e de beneficência da região tiveram acesso às atrações do complexo gratuitamente.

O evento foi apadrinhado pelos atores mirins Guilherme Seta e Stefany Vaz, respectivamente, o Davi Rabinovitch e a Carmen Carrilho, da Patrulha Salvadora, da emissora de televisão SBT, e pela estrela do voleibol, Virna Dias, ex-jogadora da Seleção Brasileira. “O DNA é uma ótima oportunidade de compartilhar sentimento de acolhimento, carinho e alegria e hoje milhares de crianças desfrutaram de um dia que ficará na memória de cada um”, explica Virna.

Desde 2007 o Wet’ n Wild participa da ação do Dia Nacional da Alegria, que acontece em todos os empreendimentos vinculados ao Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat). Para a realização desta edição, o parque aquático contou com o apoio das empresas Aurora, Benservir/ Sufresh, Bimbo, Bom Sabor, Casa do Confeiteiro, Fotocom, Gráfica 360°, Guilherme Gongra, Jandaia, Jundiá, Kim Pães, Panini, Prime Food e Salada Pratika, que contribuiram com alimentos, bebidas, brindes e decoração.

Sobre o Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 25 atrações para todas as idades.

Fonte: Assessoria