Wet'n Wild abre as portas para eventos corporativo

Parque conta com estrutura flexível para empresas de diferentes portes, o complexo comporta até 12 mil pessoas e negocia eventos em áreas diferenciadas

Com capacidade para 12 mil pessoas e área total de 116 mil m², o Wet’n Wild apresenta condições ideais para a realização de festas de confraternização e eventos corporativos. Situado estrategicamente com acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, o empreendimento dispõe tanto a reserva de áreas vip do parque como pode fechá-lo com exclusividade.

O complexo conta com 24 atrações e provém uma gama de itens operacionais (bufê, segurança, salva-vidas, estacionamento, etc), além de viabilizar serviços de monitoramento para crianças. É possível também instalar um palco para shows em frente ao Wave Lagoon, uma piscina de ondas com 2.400 m².

“Oferecemos total suporte para facilitar o processo de elaboração do evento, além de atrações sob medida para ações de incentivo e treinamentos, em um ambiente mais exclusivo com localização privilegiada”, afirma Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Outra opção também é o White Pavilion, centro de convenções do parque. Equipado com o mais moderno sistema modular de divisórias, o espaço pode ser distribuído de acordo com a demanda do cliente, seja para a realização de palestras ou uma grande celebração. O salão possui 2.200 m², sem colunas, com pé direito de seis metros, capacidade para 1.200 pessoas sentadas e até 2.500 em pé. Conta também com camarins, cozinha industrial completa, ar-condicionado, internet wireless, elevadores e segurança.

Os interessados devem entrar em contato com Renata Camargo, pelo telefone (11) 4496-8020.

Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.

Fonte: Assessoria