Wet'n Wild recebe Spirit Of London

Festival de música eletrônica acontecerá no dia 21 e espera cerca de 13 mil pessoas

Com os ingressos esgotados, o Wet’n Wild abre as portas para a 18ª edição do Spirit of London, festival de música eletrônica que reúne DJs como Antoine, Dyro e a dupla Inpetto.

A festa acontecerá no dia 21, sábado, a partir de 20h, em meio às águas que agitam o complexo nesta temporada. “Além de alcançar o público do interior paulista, escolhemos o lugar pelo diferencial”, explica Hilton Maia, o Sombra, chefe de produção da rádio Energia 97 e produtor do evento.

Ele conta que as pistas estão estrategicamente localizadas, proporcionando aos participantes curtir tanto os shows como as águas aquecidas do parque. A Spirit Waves, reservada às principais atrações da festa, fica em frente à piscina de ondas Wave Lagoon. Já a Freedom at Pool estará na Hot Land, área conversível do parque aquático. ”Não se esqueça de levar uma roupa adequada”, explica Sombra. A terceira opção é Deep on Decks, montada junto ao Fun Lake, um belíssimo lago natural.

A expectativa de público é de aproximadamente 13 mil pessoas. As lanchonetes locais funcionarão normalmente, bem como os vestiários. A lista de pontos de venda dos ingressos está disponível no site: www.spiritoflondon.com.br.

Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.