Canais
Eventos Culturais
publicado em 26 de setembro de 2017 - 14h 6

Anhembi se prepara para receber a São Paulo Oktoberfest

São 23 mil m² de montagem, entre tendas, palcos, estandes e um parque de diversões.

Da Redação

Quem passa pela Marginal Tietê percebe a estrutura grandiosa que está surgindo no Anhembi. São 23 mil m² de montagem, entre tendas, palcos, estandes e um parque de diversões, para receber a primeira São Paulo Oktoberfest. A festa deve atrair 150 mil pessoas a partir da próxima sexta-feira (29). Mais de 30 carretas foram necessárias para transportar 400 toneladas de materiais para reproduzir o ambiente da tradicional festa de Munique.

Os números também são grandiosos para atender os visitantes. Serão servidos 90 mil litros de bebidas (75 mil litros só de Chopp) e 40 toneladas de comidas típicas alemãs e brasileiras. Um time de 1,2 mil pessoas já está preparado para atender o público nos dias da festa, que se encerra em 8 de outubro.

Mais informações aqui


Fonte: Assessoria

Veja também:

05/03/2020
Brahma e Villa Mix confirmam 2ª temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”
Com Mariana Rios e Luan Santana como anfitriões, programa busca nova voz do sertanejo do país. Inscrições para cantores de todo o Brasil já estão abertas.
29/05/2019
Exposição inédita no Brasil celebra Itália com arte em seda
A “2.8 Seta-Re” será um dos destaques da programação oficial do Mia Cara 2019, que vai apresentar o trabalho de quatro artistas nas cidades de Curitiba (PR) e Joinville (SC).
15/05/2018
Luigi Rotunno lança livro “Sem Bússolas”
Mais de trezentas pessoas participaram do lançamento no Centro Cultural de Porto Seguro-BA.
17/01/2018
Circuito Nannai Cultural apresenta mostra de José de Moura e George Barbosa
A exposição que chega a sua 11ª edição traz as obras mais emblemáticas de artistas em destaque no cenário criativo de Pernambuco.
Newsletter
Receba as novidades