Brahma e Villa Mix confirmam 2ª temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”

Com Mariana Rios e Luan Santana como anfitriões, programa busca nova voz do sertanejo do país. Inscrições para cantores de todo o Brasil já estão abertas.

Nesta quinta-feira (5), iniciam-se as inscrições para a segunda temporada de “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show que escolherá, entre diversos artistas, aquele que será o novo nome da música sertaneja do Brasil. Um formato original Endemol Shine, a versão nacional do programa é uma iniciativa de Brahma e Villa Mix em parceria com Endemol Shine Brasil, Google, Africa e Draftline.

A primeira temporada, transmitida em 2019 no canal do VillaMix Festival no Youtube e gravada no YouTube Space, recebeu inscrições de cantoras e cantores de todas regiões do Brasil, além de contar com mais de 100 milhões de views na plataforma, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.

“A primeira edição do reality show foi um sucesso e Brahma, que sempre esteve ao lado do sertanejo no Brasil, segue na busca por novos talentos no país para seguir incentivando o crescimento desse estilo musical, que arrasta multidões por onde passa”, diz Maria Rachel, gerente de marketing de Brahma.

“Temos muito orgulho do sucesso e reconhecimento mundial que conquistamos com o O Próximo Número 1 VillaMix. Ao lado de Brahma, VillaMix e Africa estamos animados para apresentar novas histórias emocionantes que vão encantar a audiência", comemora Ana Lobo, VP Comercial e de Atendimento na Endemol Shine Brasil.

Com seis episódios, a temporada deste ano tem como grande novidade a participação da apresentadora e cantora Mariana Rios ao lado de Luan Santana, que além de anfitrião trará toda sua experiência musical para auxiliar os participantes. Para a grande final, os vencedores de cada episódio terão a oportunidade de se apresentar no VillaMix Goiânia, onde será definido o grande campeão dessa edição.

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação. Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luan e os nossos convidados”, destacou Mariana Rios.

Para se inscrever, os interessados em se tornar a próxima estrela sertaneja devem acessar a plataforma. Neste site, as pessoas terão de preencher um cadastro além de subir um vídeo com a gravação da música “Água com açúcar”, de Luan Santana. As inscrições podem ser feitas até 15 de março. Os escolhidos para participar do programa serão definidos por meio de votação online e júri popular.

Fonte: assessoria