Canais
Transporte
publicado em 20 de janeiro de 2017 - 11h22

Carnaval de Salvador 2017: ACM Neto destaca parceria com Air Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia patrocina maior festa popular de rua do país

Da Redação
 Enrique Martín-Ambrosio (sentado à esquerda), durante apresentação do Prefeito ACM Neto

A Air Europa participou, na manhã desta terça-feira, (17), na capital soteropolitana, de cerimônia que marcou o anúncio dos primeiros detalhes do Carnaval 2017 de Salvador. Com a presença do prefeito ACM Neto, que apresentou as atrações, e autoridades do turismo local, os convidados puderam conhecer não apenas os principais destaques do calendário da maior festa popular do país, mas também os patrocinadores desta edição. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Air Europa se consolida como uma das principais incentivadoras do evento.

“É com muita honra que apoiamos novamente a maior folia de rua do Brasil. Salvador é uma cidade única, com um vasto acervo cultural e gastronômico, que permite ao turista viajar no tempo e conhecer um pouco mais deste povo que acolheu tão bem a chegada da Air Europa no país. Por isso, temos certeza de que esta será mais uma aliança de sucesso”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa.

Durante o evento, ACM Neto destacou a importância da empresa em mais uma edição da tradicional festa popular. “A Air Europa tem o orgulho de promover os encantos de Salvador no mercado europeu e, com isso, alavancar a venda do destino”, enfatiza Martín-Ambrosio.

O Carnaval de Salvador é uma das principais iniciativas de patrocínio da companhia aérea no Brasil, que traz em seu DNA a valorização da cultura e do esporte de todos os países nos quais atua. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

Veja também:

20/05/2020
Movida amplia Web Check in durante a quarentena
Processo é mais rápido e diminui o contato entre cliente e atendente.
17/05/2020
Em crise, locadoras de carros já alugam por R$ 10
Para frear devoluções, o preço da locação foi reduzido à metade. E para quem insiste na entrega do carro são oferecidas tarifas de R$ 10 por semana
17/05/2020
Analistas vêem grandes impactos na indústria automobilística com possível falência da Hertz
O Deutsche Bank AG e o Barclays PLC, os dois principais bancos detentores da dívida da Hertz, têm seis dias para decidir se vale a pena economizar com a Hertz, permitindo que a empresa venda parte de sua frota no mercado de carros usados, ​​ou peça sua falência.
10/04/2020
MSC Cruzeiros lança vídeo com mensagem motivacional: O amanhã é para todos nós
“Há momentos em que devemos nos afastar; momentos em que nossos instintos de passear devem ser suspensos. Mas nenhuma dificuldade pode nos impedir de sonhar, imaginar e esperar um novo dia. Quando o amanhã chegar, podemos transformar nosso desejo de navegar em realidade. Juntos”
Newsletter
Receba as novidades