Canais
Destino
publicado em 03 de agosto de 2015 -  2h22

Floripa Convention realiza parceria com Liga das Escolas de Samba

Hoje o Carnaval da capital catarinense reúne 10 escolas de samba e dois grupos. A LIESF assumiu a gestão do carnaval da passarela em 2014, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Sebrae-SC.

Da Redação

O Carnaval 2016 já está na ordem do dia do Trade turístico. O Floripa Convention formalizou parceria com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis com o objetivo de ampliar a visibilidade do evento com apoio da entidade empresarial. Participaram da reunião o presidente do Convention, Marco Aurélio Floriani, e o vice Ricardo Pereira, além da diretora executiva Juliana Castanho, e o presidente da LIESF (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis), Joel Costa Júnior. No encontro, ficou acertado que a LIESF vai produzir sua folheteria institucional e identidade visual destacando a parceria com o Convention, que reúne meios de hospedagem, agências de turismo e demais prestadores de serviços para o setor turístico e de eventos.

Ao falar em nome do Convention, Marco Aurélio Floriani anunciou que esta é uma aposta concreta na profissionalização do Carnaval como produto de qualidade para o turismo de eventos e lazer. Joel Costa Júnior reitera: “Agora teremos o olhar de mercado, o que será ótimo para a cidade, com o envolvimento das empresas do Trade para incrementar a vinda dos turistas.”

Hoje o Carnaval da capital catarinense reúne 10 escolas de samba e dois grupos. A LIESF assumiu a gestão do carnaval da passarela em 2014, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Sebrae-SC.

Veja também:

22/08/2019
Das 8 vinícolas do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, 4 estão entre as 50 melhores do mundo
Divulgação da lista top movimenta agência de viagens especializada em roteiros personalizados.
21/08/2019
Colônia aposta no turismo de incentivo e reuniões
Cidade histórico-cultural, tombada pela Unesco, soma a seu currículo expertise em turismo de negócios e viagens de incentivos.
21/08/2019
Salvador Destination traz dez grandes organizadores de eventos para conhecer capital baiana
Encontro acontece de 22 a 25 de agosto e tem por objetivo atrair mais congressos, levando a cidade a ocupar posição de destaque neste segmento.
15/08/2019
Parceria com plataforma online vai atrair mais turistas chineses a Foz do Iguaçu
Cidade passará a oferecer serviços, incluindo atrativos, passagens aéreas e reserva de hotéis diretamente para os turistas chineses.
Newsletter
Receba as novidades