Agaxtur espera recorde de inscritos na Disney Cup

Um dos melhores e mais competitivos torneios de futebol para meninos e meninas acontece de 9 a 16 de julho e reúne mais de 20 países.

A Agaxtur já está trabalhando com os pacotes para a Disney Cup 2017, um dos melhores e mais competitivos torneios de futebol para meninos e meninas, que acontece de 9 a 16 de julho e reúne mais de 20 países. O evento lembra uma mini Copa do Mundo, onde cerca de 250 times de futebol competem em diversas categorias, com atletas de idades entre 9 a 19 anos.

A Agaxtur é representante oficial do torneio e a operadora no Brasil que há mais tempo leva times para a competição. Nos últimos anos, o Brasil tem representado 10% dos times que participam da Disney Cup. Os times têm a oportunidade de competir em instalações de primeira linha, dentro do ESPN Wide World of Sports Complex. Além disso, é possível visitar os quatro parques mais famosos da Disney (Magic Kingdom® Park, Disney’s Animal Kingdom®, Epcot®, Disney’s Hollywood Studios®), tudo no mesmo complexo.

Leonardo Leite

Segundo o Sales Manager International da Disney Cup, Leonardo Leite, uma das maiores qualidades do torneio é a diversificação de nacionalidades. “Temos mais de 20 países que participam e essa mistura é a alma do nosso torneio. Por isso, a participação de times brasileiros enriquece muito essa diversidade e melhora a experiência de todos”, explica. O executivo também ressalta a importância da participação da Agaxtur como embaixadora do Disney Cup. “Tem sido uma experiência muito positiva e importante para o desenvolvimento do evento. O trabalho de divulgação da Agaxtur e a competência da equipe proporcionam ao cliente uma grande satisfação e uma experiência positiva com o produto que está comprando”, afirma Leo.

A Agaxtur também oferece alguns diferenciais para seus clientes: cobertura fotográfica do primeiro jogo, participação de toda a equipe na festa de abertura do torneio, uma estrutura da operadora dentro da arena ESPN, guias especializados e, também, a personalização dos roteiros e experiências exclusivas, como jantar de encerramento, visita a parques específicos e campos para treinos. “Nossa missão é sempre promover a melhor viagem para nossos clientes, um atendimento especial e com toda a segurança e tranquilidade que a Agaxtur oferece”, afirma o presidente Aldo Leone Filho.

Fonte: Assessoria