Aruba Hi-Winds: ilha recebe maior evento de esportes náuticos do Caribe

Durante cinco dias, turistas e locais irão competir em várias categorias diferentes.

Entre os dias 4 e 10 de julho, Aruba será a anfitriã da 31ª edição do Aruba Hi-Winds, a maior competição de esportes náuticos nas modalidades de windsurf e kiteboarding. Durante cinco dias turistas e locais irão competir em várias categorias diferentes, disputando prêmios nas águas cristalinas das famosas praias de Fisherman’s Huts e Boca Grandi. Com 365 dias de sol no ano e ventos alísios, a ilha tem o clima perfeito para quem busca por esses esportes.

A praia de Fisherman’s Huts irá sediar provas de windsurf nas modalidades de manobras, longas distância e freestyle. Enquanto as atividades de kitesurf acontecem na ponta sul da ilha, na praia de Boca Grandi. Desde o ano passado uma nova categoria se abriu para os entusiastas: Hydrofoil, um tipo de Kitesurf onde os atletas parecem voar sobre o mar.

O Aruba Hi-Winds tem ares de festival e traz para a ilha uma programação repleta de festas na praia, boas refeições e happy hours que animam os visitantes e os competidores que estiverem na Ilha Feliz. No dia 10 de Julho, acontece o encerramento do evento em uma noite de premiação no charmoso shopping Paseo Herencia.

Para mais informações, acesse aqui.


Fonte: Assessoria