Brasileira coordenou os 7 mil voluntários no Super Bowl

Wish, agencia especializada em gestão/produção de eventos internacionais, atuou em várias frentes na organização do Super Bowl

O Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, sediou no domingo, dia 07, a grande decisão da temporada 2015-2016 da NFL, o Super Bowl.

É inexplicável a estrutura e produção desse evento que uniu empresas, marcas e profissionais, além do público final num único espaço. Ficamos impressionados com a quantidade de dados gerados pelo Super Bowl Host Committee e como estes são utilizados nas tomadas de decisões no momento do planejamento. Não existe ‘achismo’ na organização, para tudo existe informação mensurada, o que extingue a possiblidade de erros. Foi realmente um aprendizado estar no backstage do Super Bowl”, diz Natasha de Caiado Castro, sócia e VP Strategic Planning da Wish, que ao lado do sócio Bertrand Restivo, atuaram no Departamento de Coordenação de Voluntários, coordenando cerca de 7.000 pessoas para o Super Bowl.

Eleita em 2014 a Agência com a Melhor Qualidade de Projetos Internacionais pela IMEX – uma das maiores feiras de destinos e eventos corporativos do mundo, promovida em Barcelona, na Espanha – a WISH mantém escritórios no Brasil, em São Paulo; na França, em Paris; e nos Estados Unidos, em Miami; e recentemente expandiu sua representação com a mais nova unidade, a Wish Silicon Valley, na cidade de Palo Alto, nos Estados Unidos.