FutSummit 2020: em maio acontecerá primeira edição do maior congresso esportivo on-line do Brasil

Idealizado e organizado pelo ex-goleiro e comentarista do Fox Sports Getúlio Vargas, e com curadoria operacional de Izabel Barbosa, diretora da Bethe B Comunicação, evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de maio de 2020 e terá inscrições 100% gratuitas.

Idealizado e organizado pelo ex-goleiro e comentarista do Fox Sports Getúlio Vargas, acontece entre os dias 11 e 15 de maio de 2020 a primeira edição do FutSummit 2020, maior congresso on-line sobre futebol já realizado no Brasil. O evento será 100% gratuito, e tem como um de seus objetivos democratizar o conhecimento técnico para quem trabalha ou quer trabalhar na indústria do futebol.

Izabel Barbosa e Getúlio Vargas, responsáveis pela realização da primeira edição do FutSummit
Quantas vezes você já se pegou vendo futebol, no estádio ou no sofá de casa, e se questionou sobre tudo que cerca o esporte que mexe com a paixão de milhões de brasileiros?”, questiona Getúlio Vargas. “E se você tivesse a oportunidade de entender um pouco melhor o que acontece antes e depois de cada partida? ".

A curadoria operacional do FutSummit conta com a experiência de Izabel Barbosa, esposa de Getúlio Vargas, e diretora da Bethe B Comunicação, agência de marketing responsável pela organização de inúmeros cases de sucesso no Brasil, principalmente na área de seguros, já tendo em seu portfólio uma vasta coleção de Jacarés do Prêmio Caio, principal premiação na área de eventos no país.

Neste período de medidas de distanciamento social em função do enfrentamento a pandemia do Covid-19, o congresso tem dois grandes diferenciais: será totalmente on-line, e 100% gratuito.

O FutSummit 2020 já tem vários nomes de peso do mundo da bola confirmados, como os ex-atletas Zico, Edmundo, Ricardo Rocha e Júlio César; os jornalistas Ivan Moré, Mauro Betting, Vanessa Riche e Rodrigo Rodrigues; Walter Feldman, Secretário Geral da CBF; Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo; e Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro FIFA.

Serão seis áreas de conhecimento que reunirão os maiores especialistas do segmento em cinco dias de palestras: carreira, direito, gestão, jornalismo, inovação e marketing.

Getúlio Vargas, ex-goleiro e comentárista da Fox Sports
Getúlio Vargas, entusiasta da inovação no futebol brasileiro, acredita que o FUTSUMMIT 2020 será o divisor de águas para levar conhecimento técnico a pessoas que não teriam acesso a esse conteúdo de outra forma.

"Sempre acreditei no poder de transformação do conhecimento. E essa é a ideia do FUT SUMMIT – ser uma grande oportunidade de inspirar quem quer trabalhar na indústria do futebol. Quem se inscrever terá acesso gratuito às tendências, metodologias, dados, boas práticas e cases de sucesso que estão revolucionando o mundo da bola fora do campo", disse Getúlio.

As inscrições para o FutSummit 2020 podem ser feitas através do site www.futsummit.com