3ª edição do Sports Weekend promete agitar o Club Med Itaparica com muito esporte e entretenimento

Evento acontece de 30 de abril a 04 de maio com a presença de grandes ídolos brasileiros

Quatro dias de muito esporte, entretenimento e qualidade de vida. É isso que a terceira edição do Sports Weekend vai oferecer, de 30 de abril a 04 de maio, no Club Med Itaparica, localizado em uma das mais belas ilhas do Brasil, situada a uma hora de barco de Salvador (BA).

Assim como nas duas edições anteriores, o Sports Weekend 2014 será voltado para os amantes do esporte, que prezam pelo bem-estar, pela qualidade de vida e buscam novas experiências em viagens inesquecíveis. Os participantes terão a oportunidade de praticar esportes, relaxar e conviver com grandes ídolos do esporte brasileiro e as principais personalidades da mídia.

Entre os diversos nomes confirmados estão grandes ídolos como Zico, Caio Ribeiro, do futebol, Paula Pequeno, Mari e Anderson, do vôlei, e Simone Murai, especializada em ioga, além de nomes como Tiago Leifert, Alex Escobar e Marco Luque.

Realizado em parceria entre o Club Med e a MVP Sports, o evento contará com a já reconhecida estrutura do Club Med Itaparica, que dispõe de 234 quartos, piscina principal e infantil, sauna, dois restaurantes, bares, sala de ginástica e de cardio-training, clubes exclusivos para a criançada, além de tratamentos de bem estar. O Village também conta com quadras de futebol, basquete, vôlei, vôlei de praia, squash, paddle tênis, campo de golfe, e aulas de tênis, trapézio voador, golfe, CubMed fitness, arco e flecha, vela, entre outros.

As atividades começam já na quinta-feira (01/05): após a chegada dos participantes e as inscrições para as modalidades, acontecem os exercícios de Ioga e TRX. Na sexta-feira (02/05) e no sábado (03/05), além da Ioga, o evento contará com corrida e caminhada, torneios de vôlei, futebol e tênis. O domingo (04/05) inicia com premiação e depois será livre para os participantes. Todos os dias contarão com shows e jantares temáticos.

Confira abaixo os principais detalhes do Sports Weekend 2014:

Sports Weekend – 3ª edição

Local: Club Med Itaparica, em Itaparica (BA)

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2014

Nomes confirmados: Zico, Caio Ribeiro, Belletti, Juninho Paulista e Fábio Luciano (futebol); Paula Pequeno, Mari e Anderson (Vôlei); Franco (Vôlei de praia); Simone Murai (Ioga); Bruno Souza (Handebol); Luigi Turisco (Preparação Física); Marco Luque, Tiago Leifert, Alex Escobar e Marcos Pasquim (mídia e entretenimento).

Programação:

Quarta – 30 de abril

– chegada dos convidados

Quinta – 1º de maio

– inscrição nas modalidades

– Ioga e TRX

Sexta – 2 de maio

– Corrida adulto/ kids e caminhada – Premiação

– Torneio de Vôlei/Futebol/Tênis

– Ioga e TRX

Sábado – 3 de maio

– Torneio de Vôlei/Futebol/Tênis

– Ioga e TRX

4 de maio – domingo

– premiação dos participantes

Tarde livre