Canais
Feiras
publicado em 04 de março de 2016 - 17h19

7.ª Edição do Cheers Off apresentou as principais tendências para casamentos

Evento, que aconteceu no último final de semana na Casa Itaim, na capital paulista, reuniu cerca de 1500 convidados

Da Redação

Neste último final de semana, aconteceu na Casa Itaim, na capital paulista, a 7.ª Edição do Cheers Off, evento voltado especialmente ao mercado de casamentos. Estiveram presentes cerca de 45 expositores, aptos a atender perfeitamente todas as demandas exigidas para a realização de uma festa dos sonhos, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios para a festa, elaboração de convites, fotografia, lembrancinhas e decorações. E tudo isso com descontos e cortesias formatados exclusivamente para os convidados. “Mais de 1500 presentes, entre casais e formadores de opinião, compareceram em busca de tendências, inovações e boas condições diferenciadas de pagamento. Foram mais de 250 negócios fechados em três dias de evento”, comemora Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Off.

E novidades não faltaram. Para esta edição, a Cadô Presentes, por exemplo, apostou em um equipamento completamente inusitado, que grava o nome do convidado no objeto desejado, durante a própria festa. “Uma ótima opção de lembrancinha, totalmente personalizada”, destaca Isabella. Outro item diferenciado que a Cadô apresentou na feira foi a máquina que carrega celulares durante a celebração. “O convidado recebe uma senha para retirar o seu aparelho na hora que desejar”, explica.

As opções de bike truck de café, como a Tasty Coffe, sorvete, no caso da Vero Latte, e até degustação de vinhos, como da Veravin, também causaram sensação entre os noivos mais descolados. “São alternativas descontraídas, que fogem do padrão de serviço oferecido pelo buffet tradicional”, comenta Isabella. Outra opção para levar um petisco para a pista de dança é o brigadeiro de colher da Sweet Spoon, servido no carrinho.

A Manô Doces trouxe o Bolo Naked, e a Momentos Preciosos apostou nos topos de bolo com mensagens escritas e não com os tradicionais noivos. Já a decoração floral, praticamente indispensável para muitos casais, saiu do centro da mesa e foi parar no ar, em vasos suspensos e dentro de móveis, como Tuca Benetti que montou uma mesa de centro com flores. “Em detrimento às flores, uma tendência forte são os origamis, que utilizamos, inclusive, na decoração do evento”, complementa a idealizadora do Cheers Off.




Veja também:

18/11/2019
GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019
Concebidas de forma a proporcionar trocas de experiências, soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação.
18/11/2019
Feira MEDICA terá edição no Brasil a partir de 2020
Primeira edição do maior evento do setor no mundo já tem data marcada: entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte.
16/11/2019
Feira Internacional de Turismo da Amazônia tem lançamento em São Paulo
Secretário de turismo do Pará, André Dias, compareceu ao restaurante Amazônia Soul para apresentar a FITA 2020.
12/11/2019
FESTURIS ultrapassa expectativas, bate recordes e amplia internacionalização em sua 31ª edição
Geração de negócios e conexão de diferentes culturas foram os motes do evento, que reuniu os principais players do mercado turístico mundial
Newsletter
Receba as novidades