Abrasel Hortênsias promove 17º Jantar Homens na Cozinha

Durante o evento será sorteada uma viagem de ida e volta, com hospedagem, para o Rio de Janeiro.












A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Hortênsias – Abrasel e a Liga Feminina de Combate ao Câncer promovem uma bela ação beneficente na próxima sexta-feira, 5 de setembro, a partir das 20 horas, na Sociedade Recreio Gramadense.

O 17º Jantar Homens na Cozinha reunirá os chefs Albano Alves Filho, Guilherme Steffens (Piu), Igor Krupp, Irineu Dressel, José Luiz Irigoyen, Luciano Mucugê, Nícolas Heckel, Pedro Andreis, Ricardo Peccin, Vanderlei Ecker, Zilo Foss e Zoel Ricardo Costa, que irão preparar apetitosos pratos em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, visto que toda a arrecadação do jantar será revertida para a entidade.

“A Abrasel, além de fomentar a rede gastronômica da região, tem como um de seus pilares fazer a sua parte social em prol do bem comum. Esta é a 17° edição do evento e aguardamos a participação massiva de toda a comunidade. Com certeza, a união de esforços fará toda a diferença confirmando mais uma ação de sucesso”, frisa Rafaela Ribeiro, Presidente Interina da Abrasel Hortênsias.

O 17° Jantar Homens na Cozinha, que contará com uma apresentação surpresa para abrilhantar a noite, tem como apoiadores Boscato Vinhos Finos, Gráfica Mazzurana, Art Nobre, Vinícola Ravanello, Rissul, Sociedade Recreio Gramadense, Fruki, Vivaz Comunicação, Irius Gastronomia, Águia Branca e Viajar Gramado, que cedeu uma passagem de ida e volta e hospedagem para o Rio de Janeiro, a qual será sorteada entre os convidados.

O valor do convite é de R$ 110,00 por pessoa, incluindo bebidas (vinho, espumante, água e refrigerante). Para adquirir basta entrar em contato através dos telefones (54) 3286-5118 / (54)3295-1355, e-mails comunicacaohortensias@abrasel.com.br e abraselhortensias@abrasel.com.br, ou ainda diretamente na Abrasel Hortênsias, situada na Avenida Borges de Medeiros 4111, Centro de Gramado.

Fonte: Prefeitura de Gramado