Alatur JTB comemora 24 anos em noite de homenagens e palestra

Na quinta-feira (20), a Alatur JTB festejou o marco de seus 24 anos de atuação, em um evento no Teatro Itália, na capital paulista.

Contando com a presença de seus colaboradores e diretoria, a noite foi marcada por homenagens aos funcionários que completavam 5, 10, 15 e 20 anos de casa, além da presença de uma palestrante surpresa.

Os anfritriões da noite Renata Carpinelli, diretora de Recursos Humanos, Gregorio Polaino e Alberto Moane, vice-presidentes da companhia, dividiram palco com mais de 100 colabores homenageados, que receberam a premiação do presidente Francisco Carpinelli, dos vice-presidentes Ricardo Ferreira, Marcos Balsamão e Testu Suzuki, além dos diretores Mariangela Ribeiro, Tommy Kumode, Alexandre Carneiro e Nelson de Oliveira.

Para completar a noite, os colaboradores assistiram à palestra do convidado Dado Schneider, doutor em Comunicação, executivo e consultor de grandes empresas. De maneira muito bem-humorada, Dado falou sobre a geração Z, a necessidade de reciclar-se para ser presente no mercado e as dificuldades encontradas pelas gerações anteriores em acompanhar a digitalização do mundo.

Todos os convidados desfrutaram, também, de um coquetel para celebrar a data marcante para a companhia.


Fonte: Assessoria