Arcor apoia ação de Páscoa do Parque O Mundo da Xuxa

Durante todo o mês de abril, empreendimento realizará gincanas interativas especialmente para essa data, e contará com os produtos da Arcor para presentear os visitantes participantes do espaço “Páscoa Mágica”












O Parque O Mundo da Xuxa preparou uma programação completa que promete deixar a Páscoa dos seus visitantes ainda mais divertida. A partir do dia 4 de abril, o espaço “Páscoa Mágica Arcor” estará no empreendimento, com quatro tipos diferentes de brincadeiras, onde a criançada terá a oportunidade de ganhar produtos de chocolate da marca Arcor.

Em sessões com 20 crianças, divididas em dois grupos, os baixinhos poderão se entreter com as brincadeiras “Jogo da Memória”; “Boliche com Ovos”; “Cesta de Adivinhação”; e “Quebra-Cabeça”.

Ao final das brincadeiras, o grupo que tiver mais pontos será o grande vencedor da Gincana. Todos os participantes ganharão prêmios em chocolates.

E para animar ainda mais a Páscoa, durante os finais de semana até o dia 20 de abril, haverá sessões de fotos com a personagem Tortuguita da Arcor em frente ao local da ação. A cada 30 minutos a criançada poderá se encontrar com a mascote para interagir e ganhar um abraço especial!

O Parque está localizado dentro do Shopping SP Market, a 3 minutos da Ponte Transamérica, na Zona Sul de São Paulo.

Parque O Mundo da Xuxa

O Parque O Mundo da Xuxa é temático, indoor e foi criado com o intuito de transportar pessoas de todas as idades para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido e alegre, todos têm a oportunidade de se divertir com segurança. Isso porque, desde a sua fundação, o Parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão para toda a família.

Site: http://www.omundodaxuxa.com.br/.

Arcor

Há 33 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor do Brasil possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com mais de quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Fonte: Assessoria