Blue Tree Premium Faria Lima promove o “Dia do Sim”

Blue Tree Premium Faria Lima promove o “Dia do Sim”, evento com produtos e serviços para casamentos

Casamento envolve a realização de um sonho digno de conto de fadas. Para ajudar a planejar todos os detalhes do grande dia, no último dia 20 de julho, o Blue Tree Premium Faria Lima promoveu o evento “Dia do Sim”. Com entrada gratuita, o encontro apresentou aos visitantes os produtos e serviços do hotel para este mercado que movimenta R$ 15 bilhões por ano, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta).

O “Dia do Sim” contou com ambientação das salas de eventos do hotel para cerimônias, exposição de vestidos de noiva, atendimento de parceiros especializados em decoração, buffet, maquiagem, serviços de foto e vídeo, locação de veículos e coral com apresentação de orquestra e músicas para casamentos. Além disso, o Blue Tree Premium Faria Lima teve duas suítes em exposição para que os participantes pudessem conhecer a decoração especial do pacote de núpcias e romance, oferecidos pela unidade.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br

Blue Tree Premium Faria Lima

Situado em um dos principais polos empresariais de São Paulo e próximo aos melhores restaurantes, teatros, casas noturnas e pontos turísticos da capital, no Itaim Bibi, o Blue Tree Premium Faria Lima conta com 338 apartamentos subdivididos nas categorias Superior, Luxo, Luxo Premier e Suítes, Centro de Convenções, health Club, heliponto e restaurante com foto na culinária internacional e contemporânea.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.653 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 14 novos empreendimentos, sendo nove no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Bauru, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); um em Santo Amaro da Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC).

Fonte: Assessoria