Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy apresentam Wedding Trends

As empresárias vão promover workshops para discutir o mercado de casamentos com profissionais renomados.

A Ayrosa Conteúdo Compartilhado, encabeçada por Chris Ayrosa, e a Yes Wedding, sob o cuidado de Fernanda Suplicy, apresentam o Wedding Trends, um serviço totalmente inovador para o mercado de casamentos. Trata-se de mesas redondas com os melhores profissionais do ramo em bate-papos descolados e descontraídos, mediados por Chris e Fernanda, a fim de compartilhar e agregar conhecimento, gerando novidades e antecipando tendências e comportamentos de mercado com os mais variados temas.

Com o intuito de inspirar e compartilhar experiências, o foco principal são os novos profissionais do ramo, mas estende-se ao público final, imprensa especializada e quem se interessar pelo assunto. A primeira edição acontecerá em São Paulo, no dia 11 de abril, com nomes ainda a confirmar, entre eles o diretor da Moët Hennessy do Brasil, Grupo LVMH, Sérgio Degese, e será sobre a ‘inteligência emocional do servir’.

O tema “O que servir? Gastronomia e suas harmonizações” discutirá assuntos como ‘o que servir’, ‘como servir’, ‘estilos de Buffet para cada tipo de festa’, ‘que bebidas são mais bem harmonizadas com menu e horário do evento’, entre outros tópicos pertinentes aos pilares iniciais. Em suma, será abordada toda importância gastronômica de um casamento: o cardápio, as bebidas, o bar, os doces, o bolo e o por que tudo precisa estar harmonizado buscando traduzir um pouco os noivos, sem perder o cuidado com os convidados.

A proposta é mostrar o que é novo, o que é bacana, o que não se usa mais, o que facilita, o que agrega valor, entre outras questões que contribuem para a realização de sonhos. Tudo isso discutido por profissionais da área sob o olhar atento de Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy.

Chris Ayrosa e Fernanda Suplicy são pioneiras e respeitadas em seus segmentos, por isso se uniram nesta iniciativa, lançando o ‘Wedding Trends’, como um circuito de discussões sobre o mercado de casamento com objetivo principal de somar conhecimento e compartilhar experiências para promover sofisticação e satisfação profissional neste meio. “Criar, planejar, desenvolver e concretizar os sonhos de milhares de casais a cada ano e cuidar do dia mais importante da vida de tantas pessoas nos motiva a sermos cada vez melhores. Por isso propusemos compartilhar experiências e visões, nossas e de outras pessoas, para que possamos juntos nos tornar empresas mais fortes e profissionais mais completos”, resumem Chris e Fernanda.

Serviço Wedding Trends 1ª Edição @ São Paulo

Tema: “O que servir? Gastronomia e suas harmonizações”.

Data: 11/04/2015

Horário: 9h ás 13:30h

Local: Estúdio Ayrosa & Co. – Vila Madalena, São Paulo